Jantar

1.5K 149 83
                                    

>Uma semana depois<

Autora:

Toni sorria escutando tudo que Cheryl falava sobre o livro que a professora de literatura das suas havia indicado.Romeu e Julieta,um clássico que retratava um amor lindo amor proíbido que no final se tornou trágico com a morte dos protagonistas.

-Nunca li esse livro-Toni admite fazendo Cheryl parar de falar e olhar espantada para a namorada que conduzia o carro em direção a mansão dos Blossom's.

-Como não T-T?-Cheryl pergunta supresa com a falta de conhecimento de uma obra considerada clássica e perfeita.

-É trágico e triste no final-A morena reponde parando o carro em frente a mansão.

-Mas o amor deles é lindo-Cheryl diz olhando para a morena que assente.

-Pode até ser-Toni concorda abrindo a porta do carro para Cheryl e assim que a ruiva saí a puxa pela cintura ao encontro de seu corpo-Mas prefiro o nosso amor.

-Isso é um flerte Topaz?-A ruiva pergunta emaranhado suas mãos no cabelo rosa de Toni.

-Concerteza-A mesma sorri inciando um beijo lento e calmo.Cheryl suspira ao sentir a língua de Toni invadindo calmante sua boca deixando o beijo mais delicioso.

-Toni e Cheryl-Uma voz conhecida fala fazendo as duas se afastarem calmamente.

-Jason-Toni sorri para o garoto.

-Mamãe quer sua ilustre presença no jantar-Jason ri apontando para a casa-É melhor vim.

-Okay-Toni fecha a porta do passageiro antes de acompanhar os irmãos para a sala de jantar onde Penélope, Clifford e Majorie estavam- Boa noite.

-Oi Toni-Penélope sorri indicando o lugar vago ao lado de Cheryl-Fico feliz por não ter recusado meu convite.

-Não podia fazer isso, além do mais que sua comida é divina-A morena sorri educadamente.

-O prato de hoje é lasanha-Clifford informa animado.

-Então será muito bom,como sempre-Toni diz entrelaçando sua mão com a de Cheryl embaixo da mesa enquanto seus olhos encaravam Majorie.

A gêmea tinha um olhar desconfiado e maligno.Ela sabia sobre o namoro das duas e como foi o pedido, isso só serviu para enfurece-lá mais.Sem contar das piadas que Reggie fazia constantemente dela perder na namorada para a irmã nerd.

-Deus isso está maravilhoso-Toni diz assim que dá a primeira garfada na lasanha de frango com requeijão.

-Mãe,Pai.Tenho uma novidade para contar-Jason após comer um pouco de sua lasanha.

-Fala filho-Clifford incentiva tomando um gole do suco.

-Eu...estou gostando da Hermosa-Jason anuncia olhando para todos esperando uma reação ruim.

-Hermosa?A irmã da Vee?-Cheryl pergunta sem acreditar na possibilidade.

-É,eu meio que gosto dela e a gente vai sair amanhã-Jason sorri orgulhoso.

-Mandou bem-Clifford diz sorrindo-E vocês? Alguém na pista?

-Hã...n-não-Cheryl diz um pouco nervosa olhando para Toni que sorri de lado.

Na verdade a morena não pensou em encarar seus sogros e dizer que terminou com uma filha dele e está perdidamente apaixonada por sua gêmea.

-Creio que é mentira-Majorie sorri fazendo Cheryl e Toni a fuzilarem com o olhar-Já que as duas estão namorando...

-Namorando?-Penélope se volta para o casal que aparentava claro nervosismo.

-É mãe,a Toni terminou comigo para e depois entrou em um relacionamento com a Cher-Majorie sorri de lado- Talvez ela só queira pegar as gêmeas Blossom e...

-Não é isso-Toni a interrompe irritada-Você sabe muito bem que não é assim.

-Parem-Clifford diz olhando para o prato vazio enquanto todos os olhares são dirigidos ao chefe da casa-Antoniette,para o meu escritório.

Toni engole seco antes de se levantar da mesa e ir para o escritório de Clifford.O mais velho caminha atrás dela fechando a porta ao passar por ela e olhando sério para sua nora.

-Toni,sei que você é uma ótima garota-Ele começa sentando em sua cadeira de coro e cruzando as mãos encima da mesa-E acredito que o que Majorie falou é um equívoco.

-E é senhor-Toni diz tomando coragem para dizer sem gagueijar.Aliás a culpada do término era Majorie e um pouco da morena por ela perceber que quem gostava de verdade era de Cheryl-Olha,eu terminei com Majorie...

-Entendo que minha filha tem um gênio...bem difícil-Clifford nega com a cabeça.

-Mas terminar com Majorie me fez perceber que esse tempo todo que estava enganada.Eu sempre gostei de Cheryl-Toni admite encarando o sogro.

-Toni, você entende que Cheryl é uma garota de ouro e que é...

-Extremamente delicada-Toni assente ciente das palavras-Eu estou esperando com ela,vou fazer tudo em seu devido tempo.

-Majorie cresceu muito rápido e nunca precisou muito da minha proteção, especialmente após os 14 anos-Clifford passa a mão no rosto parecendo frustado-Tento descobrir o que passa naquela cabeça...

-Então o senhor aprova?Eu e Cheryl?-Toni pergunta um tanto hesitante.

-Aprovo-Clifford sorri-Vocês formam um casal maravilhoso.

-Obrigada senhor-Toni sorri aliviada.

-Agora abaixe o rosto-O mais velho manda um pouco antes da porta se aberta por Cheryl que lança um olhar curioso ao seu pai que tinha uma expressão séria e a sua namorada que tinha a cabeça abaixada.

-Pai...eu-A ruiva diz hesitante.Deus,ela gostava tanto de Toni e sempre sonhou por aquele momento,sei pai não podia tirar isso dela.

-Ele aceitou Cherry-Toni sorri levantando a cabeça.

-Sejam felizes-Clifford sorri se levantando-Mas nem tanto.

Ele diz com cara de bravo saindo do escritório enquanto Toni puxava a namorada para um beijo de comemoração.

-Agora nada nos separa-Cheryl sorri juntando seus lábios com o da oficial namorada.

Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora