Cheryl Blossom:
-Você acha que está legal?-Pergunto indecisa para uma Majorie sentada na minha cama enquanto mexia no celular.Depois da nossa briga e o puxão de orelha de Toni, voltamos a sermos o que éramos entes.Melhores amigas.
-Qual é Cher?!Toni te acharia bonita se você estivesse vestido um saco de lixo!-Majorie revira os olhos sorrindo-Você está linda.
-Hum-Mordo o lábio inferior encarando meu vestido vermelho que batia no meio das coxas e um salto médio da cor preta.
-Ei!-Majorie sorri diabólica-Que tal trocarmos de lugar, só para ver se Toni sabe diferenciar a gente.
-Boa,vai ter que usar um vestido menos decotado-Dou os ombros entrando no Closet e tirando o vestido para entregar a ela.
-E você vai usar um decotado-Majorie cantarola me lançando seu vestido preto-Quando ela vai buscar a gente?
-Ela deve chegar daqui a pouco-Murmurro vestindo o pedaço de pena colado e curto-Meu Deus...
-Você está uma gata-Majorie pisca-Já eu pareço que vou para a igreja e não uma festa.
-Cala a boca!-Resmungo a empurrando de leve.
-Oi-Toni sorri abrindo a porta.Logo seu olhar se torna um tanto confusos.
-Oi T-T-Majorie sorri fazendo sua melhor versão de mim.
-É, hum...oi Majorie-Toni coça a nuca desconfortável-Porque trocaram de roupa.
-Caiu de moto e bateu a cabeça Topaz?-Faço minha melhor atuação de Majorie vendo Toni ficar mais confusa.
-Não...eu vim de carro-Toni pigarreta antes de negar com a cabeça-Vocês vão de roupa trocada?
-Droga,ela é boa-Majorie resmunga cruzando os braços.
-Como soube?-Pergunto encarando Toni.Ela estava lindo com uma camisa social branca,os cabelos levemente bagunçados,uma calça social preta e seus conturnos.
-Eu conheço vocês a muito tempo, já namorei a Maj e estou namorando você.Majorie está muito desconfortável nesse vestido e você fica descendo a saia tentando "alongar" o vestido-Toni reponde como se fosse simples.
-Ela é observadora-Majorie ri impressionada-Agora devolve meu vestido!
-Com prazer-Faço careta a puxando para o closet.
-Onde é que vamos mesmo?-Majorie pergunta calçando seus saltos.
-Para minha casa-Toni revira os olhos-Odeio quando eles fazem isso.
-Seus pais transformarem seu aniversário em algo mais...chique?-Majorie ri dando tapinhas no braço de Toni-Se acostuma.
-Por falar nisso,vou te apresentar seu pretende-Toni comenta fazendo Majorie a olhar incrédula-Relaxa,ele é legal.
-Só quero ver no que isso vai dar-Majorie nega com a cabeça saindo do quarto.
-Oi amor-Toni anda até mim deixando um selinho em meus lábios.
-Ei,feliz aniversário-Viro abraçando seu pescoço enquanto seus braços rodeiam minha cintura-Comprei um presente.
-Eu disse que não precisava-Ela sussura encostando sua testa na minha.
-Eu quis-Me defendo enquanto brincavam com seu colar.Era engraçado que nunca tiramos nosso colar de namoro, não importava a roupa ou a ocasião, sempre estávamos com eles-Fecha os olhos.
-E lá vamos nós-Toni resmunga fechando os olhos.Me separo dela indo para dentro do closet buscando o embrulhos prateado,no momento que o vi pensei em Toni.Volto a ficar em sua frente juntando nossos lábios em um selinho longo.
-Pode abrir-Sussuro vendo suas pálpebras se abrirem revelando os olhos mais bonito do mundo.
-Não pode me dar um beijo de verdade?-Ela faz bico me fazendo sorrir.
-Depois T-T-Prometo estendendo o presente para ela-Assim que entrei na loja e vi isso pensei em você.
Ela abre cuidadosamente embrulho se deparando com um vidro de perfume,na logo tinha o nome do nosso shipp.A loja fábricava perfumes de acordo com a personalidade da pessoa,assim que via a loja eu sabia que deveria comprar.
-Choni-Toni sussura pegando o frasco e espirrando um pouco em seu pulso-Uau!
-Não é doce e nem muito...azedo?
-É perfeito-Ela sorri deixando o embrulho em minha escrivaninha e me abraçando-Só vou usar em ocasiões especiais.
-Tudo bem-Sorrio me deixando levar para abraço carinhoso.
-Meu pai amado,quanta melação-Majorie ri enquanto se encosta na porta-Tenho medo de ficar igual vocês.
-Acredite,quando conhecer seu pretente você vai ficar pior-Toni sorri travessa.
-O que você está arrumando Topaz?-Estreito os olhos observando a expressão tranquila de Toni,nada revelava o que ela estava aprontando.
-Apenas relaxem-Toni sorri entrelaçando nossas mãos e saindo do quarto puxando eu e Majorie para seu carro.
-Já chegamos?-Majorie pergunta se enfiando entre os dois bancos.
-Eu nem liguei o carro!-Toni franze a testa rodando a chave e dando partida no carro.
-E agora?-Majorie pergunta novamente fazendo Toni bufar.
-Pop's-Toni informa fazendo Majorie assentir.
-Vamos nos atrasar para seu aniversário-Digo pondo minha mão em sua coxa.
-É o que pretendo-Toni sorri fraco.
-Já chegamos?-Majorie pergunta após alguns segundos de silêncio.
-Vou te jogar pelo carro-Toni resmunga estacionando o carro em frente o Pop's.
-O que a gente veio fazer aqui mesmo?-Majorie questiona descendo do carro.
-Oi Toni!Cadê a garota?-Sweet-Pea sorri acenando para Toni que sorri de volta.
-Ela está bem aqui-Toni aponta para Majorie que arregala os olhos.
-Aí meu Deus-Começo a gargalhar entendendo o plano de Toni.Juntar Majorie e Sweet-Pea,toda vez que saímos em grupo esses dois só ficam discutindo.
-TONI!-Majorie berra dando vários tapas no braço da morena que apenas ria.
-Sweets,minha casa daqui a pouco,se não castro você-Toni avisa correndo para o carro e dando ré.
-Você é louca-Gargalho ao ver Majorie tentar ir atrás do carro.
-Eu sei-Toni acelera em direção sua casa deixando os dois "pombinhos" para trás.Esse casal vai ser muito interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.