Autora:
-E aí galera-Toni diz sentando no banco fazendo todos a olharem assustados.
-Não vai sentar com os populares hoje?-Jughead pergunta apontando uma batata frita para a mesa dos populares.
-Tive alguns problemas...e também quero sentar com meus amigos-Toni diz dando os ombros.
-Treta com a rainha?-Verônica questiona fazendo os ombros de Toni caírem.
-Está tão na cara assim?
-Está-Betty põe a mão no ombro da amiga-Mas para os ânimos de todos que tal irmos no Pop's?
-Eu topo-Cheryl diz sentando ao lado de Toni-Nada como um milkshake de morango...
-Toni como vai o time de handebol?-Jughead pergunta fazendo a atenção ir toda para a morena.
-Estamos muito bem.Pressinto que ganharemos o campeonato esse ano-Toni diz bebendo seu suco-E o artigo sobre o aniversário de Rivedale.
-Vai aindo bem-Jughead dá os ombros-A Betty está fazendo a maior parte.
-Em falar nisso...Toni preciso que você tire algumas fotos para mim de lugares especiais em Rivedale-Betty diz sorrindo para Toni que assente-Fiz uma lista.
-Tudo bem-Toni diz guardando o papel no bolso.
-Toni-Majorie chama parando em frente a mesa fazendo todos a olharem-Posso falar com você?
-Hum okay-Toni pega suas coisas-Vejo vocês daqui a pouco.
-O que foi Majorie?-Toni questiona quando elas sentam na arquibancada.
-Eu...queria pedir desculpas.Toni,eu gosto muito de você.Por favor não acaba com o que a gente tem-Majorie suplica e Toni suspira.
-Majorie... já acabou,o amor já esvaziou no meio de suas mentiras e promessas sem fundo-Toni se levanta e olha para a mesma mais uma vez-Sinto tanto quanto você,acredite vai ser melhor para nós duas.
************************************
-Vem Cherry é a última foto-Toni diz puxando Cheryl que começa a resmungar.Toni decidiu tirar as fotos pedidas por Betty após a escola e Cheryl decidiu a acompanhar, só não imaginava que teria que ficar andando a escola toda.
-Ah não T-T,minhas pernas estão doloridas-Cheryl reclama fazendo biquinho.
-Sobe nas minhas costas-Toni diz e logo Cheryl pula nela rindo.
-Vai pangaré!-A mesma dá um tapinho na cabeça de Toni que começa a andar em direção ao Pop's.
-Muito palhaça você em?-Toni bufa fazendo Cheryl rir a a abraçar mais.
-Para de ser resmungona a ideia foi sua.
-Okay okay,o carro está no estacionamento, só preciso tirar a foto e vamos tomar um milkshake-Toni diz largando Cheryl em frente a melhor loja de Riverdale.
-Interessante-A ruiva estreita os olhos avistando o carro de Toni.
A morena saca a câmera e começa a se movimentar para pegar o melhor ângulo.
-Vamos T-T-Cheryl puxa a morena para dentro do estabelecimento afim de tomar seu precioso milkshake.
-Meu Deus Cherry,deixa de ser gulosa-Toni diz rindo dos olhos brilhando de Cheryl para a garsonete que estava preste a fazer seu pedido.
-O que querem?-A mulher pergunta pegando o bloquinho de notas.
-Um milkshake de morango com cereja encima e um de chocolate-Cheryl lança um sorriso para Toni.
-Já trago-A garsonete diz saindo para preparar os pedidos.
-Então como vai os estudos?-Cheryl diz apoiando a cabeça na mão direita olhando atentamente para Toni.
-Vai bem-Toni comenta dando os ombros-Menos em física, não entra na minha cabeça!
-Ah Toni, física é tão fácil-Cheryl lamenta.
-Não é não.São fórmulas,leis, cálculos e mais leis-Toni diz dramaticamente jogando as mãos para o ar.
-Posso te ensinar-Cheryl se oferece com um sorriso.Aliás seria bônus passar mais um tempo com Toni.
-Sério?Isso salvaria minha vida-Toni comenta antes dá garsonete colocar os pedidos na mesa e ir embora.
-Qual foi a sua última nota em física?-Cheryl questiona pegando o canudo e bebendo aquela maravilha de milkshake.
-3,6-Toni sorri se encolhendo.
-Toni!Por que não me pediu ajuda antes?-Cheryl diz assutada com a probabilidade de alguém tirar uma nota tão baixa e ser seu amigo,ou melhor,sua crush.
-Hã...nem pensei nisso-Toni diz passando a mão no cabelo nervosa.
-Okay,vamos mudar isso...-Cheryl diz olhando através da janela podendo ver Majorie encostada no seu carro enquanto estava aos beijos com alguém que Cheryl não sabia definir quem é.A mesma é só tirada do transe quando esculta um click-Toni!Por Deus.
-A Cherry,ficou linda-Toni diz entregando a foto Polaroid para Cheryl.
-Okay ficou legal-Cheryl diz revirando os olhos,mas fica surpresa quando Toni a toma de sua mão.
-Isso vai ficar aqui-Toni diz abrindo sua carteira e colocando a foto lá-É mais seguro,depois faço a cópia e colo no mural.
Toni de explica rapidamente então de tomar seu milkshake.Cheryl não pode evitar de sorrir, só fotos de momentos marcantes para Toni estão em seu mural.A maioria continha fotos de Majorie e algumas dela,mas a hipótese de Toni ter uma foto sua visível para todos em seu quarto fazia deu coração bater mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.