Antoniette Topaz:
Depois dá aula fomos todos para o Pop's ter um momento que não tiramos a tempos.Dessa vez não podia furar,tanto que faltei ao ensaio de Majorie para passar um tempo com meus amigos de verdade.
-Qual é Jughead!-Digo brava quando ele rouba meu hambúrguer.
-Você tava demorando muito para comer!-Jughead se defende fazendo todos rirem.
-A gente devia fazer mais momentos assim-Betty diz sorrindo.De fato a noite foi muito divertidam
-Por mim apartir de hoje teremos-Coloco meu braço sobre os ombros de Cheryl que aproveita para descansar a cabeça em meu ombro.
-Lá vem problema-Archie diz olhando para pronta onde entra Majorie,o time de futebol e as Rivervixes.
Seus olhos passam pela mesa parando em mim e Cheryl,mas eu e Cheryl não mexemos um músculo.Apenas a encaro de volta e suspiro.Provavelmente teríamos uma discussão por causa disso,mas pela primeira vez, não me importava.
************************************
- Foi legal-Cheryl comenta quando paro o carro em frente sua casa.-Sim,foi-Dou um sorriso,sabia que não ficava muito com eles, entretanto, quando ficava me divertia mais que nunca.
-Não quer entrar?-Cheryl pergunta me fazendo negar ao olhar as horas.
-Temos aula amanhã Cherry e está tarde-A mesma assente me dando um beijo na bochecha e saindo do carro em direção a porta de sua casa.
Arranco o carro e para em frente minha casa,com milhões de pensamentos na mente.A confusão fazia minha mente se escurecer e a dor de cabeça vim forte,apenas suspiro entrando em casa apenas querendo tomar um remédio e dormir.
-Não foi me ver para ficar com aquele pessoal?-Esculto a voz de Majorie assim que abro a porta do quarto.
-O que faz aqui?-Pergunto deixando meus pertences encima da escrivaninha e indo para o closet procurar meu pijama que não era nada mais e nada menos que uma blusa larga.
-Você não respondeu minha pergunta-A mesma fala cruzando os braços suspiro agradecendo mentalmente por ter tomado o remédio antes de subir para meu quarto.
-Já conversámos sobre isso Majorie...-Murmurro aborrecida me trocando.
-Toni...
-Não Maj, você sabe que odeio quando controla minha vida assim-Acuso me jogando na cama,evitando olhar a ruiva sentada na poltrona- Eles são meus amigos e também só suporto o Reggie por sua causa.
-Desculpa amor-Majorie se lamenta me fazendo olha-lá e suspirar.
-Tudo bem-Murmurro abrindo os braços-Vem cá.
A mesma anda até minha cama e se encolhendo em meus braços.Sabia como ela se sentia,quando eu a conheci percebi todos seus medos e acontecimentos que a fizeram construir suas próprias barreiras que batalhava para quebrar.
-Eu te amo-Digo a dando um beijo na testa.
-Eu sei, também te amo-Ela fala me abraçando mais forte.
Majorie era uma garota sensível que já foi quebrada várias e várias vezes,por isso construiu suas barreiras,mas tudo que ela quer é apenas carinho e atenção por mais que seus jeitos de consegui-los seja insensato.Queria a proteger,queria que ela fosse mais a aberta ao mundo e por isso estou aqui,namorando ela.Mesmo que ela seja considerada a vadia sem coração de Riverdale High School.
- Todos a preferem Toni.Papai e mamãe gostam mais de Jason e Cheryl, até a Nana os prefere e eu?O que há de errado comigo?-Majorie fala chorando,eu apenas a abraço e deixo ela desabafar.
-Majorie você já reparou no jeito que você os trata ou no jeito que age?-Pergunto afagando seus cabelos ruivos- Não é assim que se faz para chamar atenção Majorie.
-Eu não sei como fazer!Todos preferem Cheryl-Majorie murmurra dando uma risada irônico em seguida-Ela é a gêmea do bem.
-Eu gosto da Cheryl,mas não é com ela que estou agora-Digo a fazendo olhar rápidamente para mim-Majorie você quer namorar comigo?
-Está fazendo isso por dó!-A mesma murmurra tentando sair do meu abraço,mas a seguro mais forte.
-Não, não estou.Acho que nunca falei sério em toda minha vida Majorie Blossom-Falo pegando seu queixo e virando seu rosto para mim-Aceita?
-Sim-Ela susssurra e eu a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.