Antoniette Topaz:
Acordo na bela manhã de sábado com meu celular vibrando contantemente.Abro os olhos lentamente encontrando Cheryl agarrada a minha cintura com seu rosto em meu peito.Ela estava linda,quer dizer,quando ela não está?
Tiro lentamente os braços de Cheryl de mim e coloco sua cabeça cuidadosamente sobre seu travesseiro saindo cada cama em seguida para ver a mesma agarrar meu travesseiro e resmungar algo.Pego meu celular olhando para a tela onde havia 120 mensagens.
Estou aqui fora -M
Abre a porta -M
Anda Toni! -M
Bufo antes de ir para o banheiro escovar dente e finalmente descer as escadas e abri a porta para Majorie entrar.
-O que quer?-Pergunto fechando a porta atrás dela e indo em direção a cozinha.
-Assim que me recebe?-Ela pergunta sentando na bancada enquanto pegava os ingredientes para fazer minha famosa panqueca de banana.Modestia a parte são maravilhosas.
-Diz logo o que quer Majorie-Resmungo concentrada em fazer a massa.
-Vim explicar por que mudei-Majorie diz me fazendo a olhar surpresa e incrédula.
-Eu fiz essa pergunta a anos e você nunca se deu o trabalho de responder-Digo pegando uma vasilha e uma colher-Por que agora?
-É a última chance que tenho-Ela murmurra antes de me olhar-Eu vi o diário de Cheryl.
-E...?
-Ela gostava de você,Toni-Majorie diz bufando com meu desentendimento no assunto.Na verdade estou sabendo agora que Cheryl tinha ou tem um diário-E eu gostava, não tanto igual ela gostava mas gostava.
-Hum-Peço para ela continuar.
-E então jurei que iria te conseguir e aconteceu-Ela sorri parecendo um pouco nostálgica-Eu amo você,Toni.
-Nós duas sabemos que o amor não é recíproco-Comento a encarando-Não foi no começo e definitivamente não é agora.
-Toni,ainda podemos voltar-Ela diz olhando as unhas-Ainda te aceito de volta?
-Me aceita?-Repito dando uma risada sarcastica-Não obriga, dispenso ficar com alguém que não me ame do mesmo jeito que a amo.
-E você acha que Cheryl te ama?
-Segundo você,ela e eu?Sim,tenho certeza-Digo sorrindo-E pode ter certeza que é recíproco.
-Você vai se arrepender!-Majorie diz saltando da bancada com uma expressão irritada.
-Você vai ter que pagar para ver-A encaro irônica-Mas não vai acontecer.
-Você não precisava ter terminando comigo-A ruiva diz com uma voz magoada.
-Você praticamente deu a virgindade da Cheryl para os filhos da puta dos buldogues!-Já estava irritada com o tom de voz de Majorie.Todo o veneno,maldade e falsidade em seu tom de voz só servia para me lembrar que não era completa com ela-Isso não se faz!Ela é sua irmã.
-Mesmo assim...
-Majorie, você foi egoísta na época que mudou e está sendo egoísta agora-Suspiro a olhando-Então vou te fazer a proposta que me fez.Ainda te aceitamos se você mudar.
-Não vou mudar-Ela diz entre dentes-Acha que preciso de vocês?
-Tenho certeza-Digo ligando o fogo para aquecer a frigideira.
-Você está enganada-Ela diz saindo e logo a porta da frente é fechada com força.
-Cheryl-A chamo fazendo a ruiva descer as escadas envergonhada-Sinto muito.
-Eu...-Ela engole seco me fazendo puxa-la para perto de mim em um abraço enquanto a outra fazia as panquecas-Como ela pode?Ela sabe que é importante para mim...
-Shhh-Digo beijando o topo de sua cabeça-Esquece ela, você estar bem.Eu estou cuidado de você.
-Eu sei-Cheryl diz limpando as lágrimas que escapavam de seus olhos-Ela sabia que sonhava com a minha primeira vez sendo perfeita com uma pessoa boa.
-Calma amor-Suspiro xingando mentalmente Majorie por deixar Cheryl assim-Olha,sua irmã foi uma idiota.
-Você está comigo...
-Sempre vou estar-Digo firme fazendo seus olhos encontrarem os meus.Aqueles olhos me faziam perder o chão...
-Quero que minha primeira vez seja com você-Cheryl diz suspirando-Estou pronta.
-Não precisa fazer isso por causa de sua irmã-Murmurro sorrindo de lado-Espere seu tempo.
-Não T-T-Cheryl diz me olhando com convicção-Eu quero.
-Tudo bem-Sorrio lhe dando um selinho-Posso ser bem melosa?
-Não precisa fazer uma surpresa nem nada-Cheryl diz apoiando sua cabeça em meu ombro-Só a gente está bom.
-Mas eu quero-Faço beiço-Por favorrrrr...
-Tá bom-Ela ri-Queimou.
Olho para a panqueca que estava completamente tostada.Reviro os olhos jogando a mesma no lixo e colocando mais massa na frigideira.
-Cadê seus pais?-Ela pergunta tomando a cabeça.
-Viagem de negócio-Dou os ombros-Bom que posso te tratar como princesa o dia inteiro sem perturbações.
-Você não cansa de ser romântica?-Cheryl pergunta sentando no banco e apoiando os cotovelos na bancada.
-Não se for com você-Pisco para ela escutando sua risada.
Agora preciso tomar café com ela,por um filme e deixar minha mente pensar em algo bem legal e romântico para a garota que ocupa tudo em minha vida principalmente meu coração e mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.