Querido diário

1.5K 143 78
                                    

Majorie Blossom:

Caminhava em passos firmes em direção a garota encostada em sua moto enquanto mexia no celular.Ela ficava linda distraída e me amargurava ver que Cheryl havia ganhado o que me importava.Não vou dizer que amava Toni como ela me amava,isso seria uma completa mentira.Gostava de tê-la ao meu lado,mas nunca a amei de verdade.

-Antoniette Topaz-Saboreio seu nome em minha boca.

-Majorie-Toni me encara antes de guardar o celular no bolso de sua jaqueta de couro.Nunca aprovei sua entrada nos serpentes,era um desperdício de tempo se juntar a pessoas tão idiotas.

-Sabe Toni...-Começo me aproximando mais da garota-Estava com tanta saudades esses dias.

-Acredito-A morena diz sarcástica.

-Só de lembrar das nossas noites quentes...-Mordo o lábio inferior a segurando pela sua jaqueta de couro.

-Majorie, você pode por favor se afastar?-Toni pergunta suspirando pesadamente.

-Você me quer,Toni-Susssuro convencida em seu ouvido.

-Estou com Cheryl agora-Ela me dá um leve empurrão e se afasta ficando do outro lado da moto.

-Ela já deu para você?-Pergunto irônica apoiando minhas mãos no asento de couro de sua moto.Odiava aquela coisa que ela chamava de moto e odiava o seu amor perfeito com Cheryl.

-Um relacionamento não se resume só a sexo, Majorie-Toni me encara cruzando os braços-Mas você não sabe disso né?

-Você vai vim correndo atrás de mim quando perceber que Cheryl é uma nerd patética-Rosno me afastando de sua moto.

-Então espera sentada,em pé cansa-Ela diz em um tom sério.

Bufo antes de me virar para ir em direção ao meu carro, precisava pensar em algo desesperadamente.Teria Toni de volta e deixaria Cheryl na lama,odiava perder para aquela garota.A competição podia estar apenas dentro de meu cérebro mas de qualquer forma,iria ganhar.

Você deve está se perguntando,por que você é uma vadia sem coração Majorie?Isso é simples,assim era o único jeito de ser temida e respeitada pelas pessoas a sua volta.

Tinha uma namorada que podia transar a hora que quissesse.Não suportava melosidade e nem muita necessidade de carinho.Vamos ver por um lado,eu e Cheryl sempre gostamos de Toni e ter algo de Cheryl queria era um bônus.

-Você é uma garota má-Reggie diz encostando em meu carro.

-Vamos-Digo entrando no carro sem paciência, não queria discutir nada com Reggie.

-Para onde vamos?-Ele pergunta curioso entrando no banco do passageiro.

-Transar-Digo dando uma última olhando para Toni antes de arrancar o carro.Precisava descontar minha frustação em algo.

Ia devagar em direção ao quarto de Cheryl.Sempre fui curiosa e naquele momento queria saber o que Cheryl tanto fazia trancada naquele quarto.E a chegada de um novo livro seu pelo correio era o que precisava para descobrir aquele mistério.

Estava encima da cama,aberto na última página que ela havia escrito.

Querido diário,

Eu não sei como explicar muito bem o que sinto por Toni,mas definitivamente é mais do que amizade.Sei que Majorie também gosta dela e fico fantasiando eu e Toni num relacionamento, aliás Majorie pode ficar com Reggie já que os dois são bem próximos.
Não quero que minha irmã saiba sobre minha apaixonite por Toni,sei que ela é uma concorrente mas pretendo ganhar o coração da de mechas rosas e se não conseguir tudo bem.Acho que talvez eu supere e encontre alguém.

Ela iria roubar a primeira pessoa que gostei,ela ia roubar a pessoa que era a razão da minha animação todos os dias.Páginas para trás falava de seus momentos com Toni e seus sonhos com ela.Ela não iria ganhar Toni de jeito algum,aquela garota já era minha.
************************************
Cheryl Blossom:

-Podemos ficar aqui?-Murmurro em questionamento para Toni.Estar em sua cama agarrada com ela era incrível.

-Podemos-Toni afirma me fazendo aconchegar o máximo em seu corpo.Deus,aquele cheiro que ela emanava era a melhor coisa do mundo.

Seus braços estavam envolta de mim enquanto meu rosto estava afundado em seu pescoço.Era incrível passar esses momentos com Toni,apenas no silêncio aproveitando o corpo uma da outra.

-Cherry-Toni chama me fazendo resmungar em resposta.

-Sua irmã veio falar comigo hoje-Toni confessa me fazendo olha-la-Ela só disse algumas coisas não foi nada, só achei... importante te contar.

-Você...ela fez algo?-Pergunto insegura com a resposta.Não estava com dúvidas sobre a fidelidade de Toni,mas era a ex dela poxa!Minha gêmea!

-Não, só disse algumas coisas-Toni dá os ombros me encarando-Você fica linda sem óculos.

-T-T-Reclamo sentindo minha bochechas esquentarem.

-Você é linda Cherry.

-Para-Sussuro envergonhada a fazendo rir.

-Verônica já falou com você sobre o mergulho no rio amanhã?

-Já-Verônica havia achado uma boa ideia dar um mergulho no rio SweetWater amanhã e por incrível que pareça todos haviam concordado-Vou poder te ver de biquíni.

-Idiota-Rio de sua cara maliciosa.Toni sempre fazia piadas e cantadas mesmo assim sabia que ela iria esperar quando estivesse pronta para me entregar totalmente a ela.

Isso seria mais uma coisa interessante para escrever em meu diário.O quanto Toni podia ser incrível.



Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora