Cheryl Blossom:
-Você tem que ficar para ver nossa coreografia-Verônica segura meu braço me puxando para o refeitório-Nem acredito que as meninas adoraram,eu criei a música e Majorie aceitou!
-Claro, você é maravilhosa nisso-Betty murmurra fazendo Verônica sorrir.
-Okay,okay eu fico para ver a coreografia-Digo fazendo Verônica assentir enquanto pegava uma bandeja de comida com Betty.
-Você podia entrar para as Vixens-Verônica podera sentando na nossa mesa do refeitório-Majorie tem faltado bastante nos treinos...Eu basicamente sou a líder!
-Isso me faz pensar-Betty faz um suspense para depois olhar para a mesa dos populares onde Majorie não estava-Será que ela está tramando algo?
-Vamos...vamos esquecer isso-Suspiro não querendo entrar no assunto.Acho que parte de mim espera que Majorie possa voltar a ser menos amargurada com tudo e com todos.
-Oie-Toni senta ao meu lado me envolvendo em um abraço.Mal havíamos nos visto hoje, Verônica foi me buscar em casa alegando que passava muito tempo com Toni e esquecia de quem eram minhas amigas e não tínhamos aulas juntas naquele dia.
-Chegou a algodão-doce para roubar nossa cereja-Verônica revira os olhos abrindo a garrafinha de suco.
-Uou! Você deixa de ser cínica, está roubando minha namorada de mim-Toni provoca roubando uma uva da bandeja de Verônica que apenas faz um careta.
-Ela tem que passar um tempo com as amigas, não é só ficar de melação-Betty entra no meio fazendo Sweet-Pea e Fangs rirem.
-Falae alguma coisa Blossom!-Eles colocam fogo na fogueira me fazendo estreitar os olhos.
-Você vai ficar para o treino da Verônica e...
-Minha maravilhosa coreografia?-Verônica completa me interrompendo.
-Na verdade, combinei com o Jughead de ajudá-lo a consertar sua moto-Toni suspira.
-Sério-Faço bico e ela sorri.
-Sério.
-Não sinta-se só!-Fangs exclama sorrindo.
-Eu e Fangs iremos ser seus acompanhantes nessa jornada tediosa de ver garotas dançando-Sweet-Pea ri.
-Pervertidos-Betty brinca fazendo os dois piscarem.
-A próxima aula de vocês,qual é?-Verônica pergunta olhando para seu horário com uma expressão de tédio.
-Educação física-Toni,Fangs e Sweet-Pea falam ao mesmo tempo.
-Eu espero que seja queimada e não correr em volta do campo-A morena ao meu lado pede olhando pela janela onde o sol estava visivelmente forte.
-Tenho física-Verônica faz careta.
-Não é tão ruim...-Betty tenta argumentar mais Verônica nega com a cabeça.
-Isso é o que toda nerd fala para a namorada.
-Realmente-Toni comenta me fazendo rir.
-Não sou nerd!-Betty se defende cruzando os braços.
-Não, é só a Nacy Drew-Brinco tomando minha água.
************************************
-Até amanhã Cher-Verônica acena antes de acelerar o carro em direção sua casa.Depois de ver a nova coreografia das Vixens passamos no Pop's para conversar um pouco antes dela me levar para casa.-Pai, mãe?-Chamo assim que abro a porta.O silêncio indicava que não havia ninguém em casa,suspiro subindo as escadas em direção ao meu quarto.
-Majorie não!
-Toni?-Murmurro me aproximando da portar do quarto de Majorie,estava trancada mas dava para ouvir a voz clara de Toni do outro lado.
O que ela estava fazendo ali? Até onde eu sabia ela estava com o Jughead.
-Por favor Toni.
A voz manhosa de Majorie me faz aproximar da porta e colar o ouvido na mesma.
-Acabamos de brigar...
-E temos que nos reconciliar!
-Cheryl está em casa?-Toni murmurra parecendo vencida.
-Não.
Meus olhos de enchem d'água assim que os próximos sons começam a entrar pelos meus ouvidos.Os gemidos de Toni e Majorie pareciam que ecoavam pelos meus ouvidos, não podia acreditar que Toni poderia fazer aquilo comigo.
-Não...-Me afasto da porta como se ela estivesse pegando fogo,minha respiração estava ofegante e minhas pernas tremiam.
Meu coração?Essa era um coisa irônica que jurava que nunca poderia sentir ao lado de Toni.Meu coração estava bem acelerado e parecia que uma martelo estava bantendo constantemente neles como de estivesse quebrando pedaços por pedaços.Busco meu celular em minha mochila discando meu segundo número de emergência.
-Verônica-Minha voz falha ao dizer o nome dela.
-Cheryl? Você está chorando?!-A voz preocupada da morena parecia um pouco distante,como de eu estivesse debaixo d'água.
-Toni...
-Eu estou indo-Verônica desliga me deixando fazer a única opção mais inteligente.Me enfiar em meu quarto e abraçar meu travesseiro tentando não derramar mais nenhuma lágrima, em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.