Simples e clichê

1.6K 146 22
                                    

Cheryl Blossom:

-Então vamos no famoso Whyte Wyrm?-Pergunto a Toni que estava deitada em minha cama enquanto estava no closet me vestindo.Um suéter branco com cerejas,uma saia que ia acima dos joelhos,meus cabelos em uma trança,um all star vermelho e meus óculos.

-Hurum-Toni murmurra mexendo no celular, pigarreto chamando sua antenção.Seus olhos vão para meu rosto,devo admitir que passei um pouco de maquiagem bem básica e depois descem pelo meu corpo-Caralho...

-Esse elogio é novo para mim-Sorrio pondo a mão na cintura.Toni sorri se levantando me olhando dos pés a cabeça para finalmente me encarar com suas órbitas brilhantes e castanhas.

-Você está perfeita Cheryl Blossom-Toni sussura me fazendo sorrir,deposito um selinho me seus lábios.Aos poucos estava perdendo a vergonha,Toni me deixava segura de mim mesmo.

-Você está linda T-T-Digo a olhando de cima para baixo, realmente ela estava linda com aquela jaqueta de coura sobre seu top preto que mostrava seu umbigo e parte de sua tatuagem de serpente,uma calça preta e seus conturnos-Seus pais sabem dessa tatuagem?

-Sabem-Toni dá os ombros-Sou uma filha perfeita,tenho que sair dá linha um pouquinho.

-Sua mãe deve ter surtado-Comento divertida entrelaçando nossas mãos.

-Dona Katy é assim-Toni dá os ombros-A gente pode...

-Oi gente-Jason interrompe a fala de Toni entrando no quarto.

-Jason-Toni o cumprimenta sorrindo-Vou esperar lá em baixo Cherry.

Ela sorri caminhando até a porta se antes dar um soquinho de cumprimento com Jason.Ele dá os ombros sorrindo para mim.

-O que foi?-Pergunto sentando na cama enquanto ele sentava ao meu lado.Suas mãos estavam agitadas mas seu rosto demonstrava tranquilidade.

-Eu...eu quero pedir uma garota em namoro e não sei como-Ele me encara, não pude evitar de gargalhar.A hipótese de ver Jason namorando era a mais engraçada de toda minha vida-O que foi?É sério!

-Jason, você é um galinha bem respeitoso com as garotas-Comento cessando os risos aos poucos-Você namorar é algo bizarro.

-Galinha bem respeitoso?-Jason pergunta confuso.

-É, você não é igual Reggie ou Chuck-Dou os ombros-Você sabe dar um fora sendo bem sutil e cavaleiro.

-Obrigada?-Ele diz em tom de dúvida.

-Isso foi um elogio-Ele nega com a cabeça fazendo careta.

-Bom,a garota que quero pedir em namoro...-Ele retoma o assunto-Não sei como,quer dizer sei,mas...

-Não sabe qual seria o jeito ideal?-Pergunto o fazendo assentir-Muitas garotas gostam de um pedido estrondoso e caro.

-E você?Do que gostaria?-Jason pergunta sendo direto, paro alguns segundos para pensar na repostas certa.

-Simples e clichê-Sorrio sincera-Quero algo que humildemente mostre o sentimento da pessoa por mim.

-Gostaria que essa pessoa fosse Toni?-Jason pergunta com um sorriso compreensivo no rosto.

-Adoraria,mas Toni precisa do tempo dela-Brinco com a barra a minha saia-Nunca namorei, não quero apressar as coisas.

-Muito bem-Jason bate palmas levantando da cama-Tive uma ideia! Você é demais Cheryl.

Ele sorri antes de sair rapidamente do quarto.Franzo a testa para os acontecimentos anteriores e o pior era que nem descobri de quem meu irmão estava afim.Balanço a cabeça e desço para a sala,no pé da escada Toni erguia a mão em minha direção.

-Estou tendo uma estranha sensação de déjà vu-Comento divertida fazendo Toni rir.

-Acho que queria refazer esse momento-Ela entrelaça nossas mãos-Foi importante.

-Muito-Divago lembrando na noite juntamente com Toni.Foi a noite mais desastrosa e maravilhosa que pude ter em um aniversário.

-Vamos?-Toni pergunta me tirando do transe-Antes de Verônica e Betty comecem a ligar.

-Vamos.

Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora