Beijo

2.4K 210 95
                                    

Autora:

-Isso é horrível-Toni concluí fazendo careta empurrando o livro para longe de seu colo.

-Toni-Cheryl a repreende pegando o livro-Você só leu duas páginas!

-E já cansei-Toni diz deitando na cama e encarando o teto-Qual é que negócio irritante.

-Você precisa disso-Cheryl olha para a garota deitada em sua cama que a encarava.

-Para que exatamente?-Toni questiona irônica-Não sou desse tipo de física.

-Engraçadinha-Cheryl revira os olhos-Você usa...para saber qual a velocidade da bola que você usa para marcar um gol no handeboll por exemplo.

-Quem em santa conscencia iria calcular a velocidade....-Toni se interrope ao ver a cara de tédio de Cheryl.

-Me ajuda okay?!-Toni bufa sentando novamente na cama.

-Não tenho inventivo-A morena reclama fazendo Cheryl arquear as sombrancelhas.

-Passar em física não é incentivo suficiente?-Cheryl questiona colocando o livro de volta no colo de Toni.

-Hã... não muito-Toni admite.

-Okay-Cheryl suspira-Cada questão que acertar é um selinho.

Toni arregala os olhos olhando desacreditada para Cheryl.A ruiva assente confirmando sua fala e apontando para o livro,o qual Toni rapidamente o pega para ler e adquirir o conhecimento.Agora era o incentivo suficiente para ela.

-Posso começar as perguntas?-Cheryl questiona quando Toni lê o livro pela segunda vez.Aquela proposta havia feito a morena se esforçar bastante.

-Hurum-Toni diz fechando o livro e encarando Cheryl.

-O que são grandezas vetoriais e escalares?-Cheryl questiona começando pelas mais fáceis.

-Fácil!-Toni sorri-VETORIAL: São as grandezas que, para serem determinadas necessitam de módulo e unidade de medida, ex: massa, tempo, etc..
ESCALARES: São as que, para serem determinadas, necessitam de unidade de medida, módulo, direção e sentido.

-Muito bem-Cheryl sorri folheando sei caderno-O selinho fica para o final okay?

-Tudo bem-Toni dá os ombros.

-Qual a fórmula para calcular o peso?-Cheryl questiona observando Toni sobre o caderno.A morena faz careta tantando se lembrar.

-P= massa x gravidade?-A morena pergunta em tom de dúvida.

-Certo-Cheryl sorri-Qual a equação famosa criada por Einstein e qual sua finalidade?

-E=mc²...sua finalidade era para calcular a eletricidade-Toni diz e Cheryl assente.

Depois de várias perguntas, vários acertos e dois erros Toni havia se jogando no chão com a mão na cabeça e fazia caretas a cada segundo.

-É horrível essa matéria-Toni admite fazendo Cheryl dar uma risada nasal.

-Não é não.Está com dor de cabeça porque é a primeira vez que estuda verdadeiramente para uma prova-Cheryl guarda seus livros e cadernos e se volta para Toni.

-Okay okay-Toni se levanta sorrindo para Cheryl-Posso ganhar meus selinhos?

-Pode-Cheryl diz se aproximando de Toni que ajeita sua postura.

Seus lábios de tocam pela primeira vez,mesmo que seja em alguns selinhos foi bom para as duas.Toni para Cheryl quando faltava apenas 10 e a puxa pela cintura colando seus corpos.

-Me desculpe-Toni pede colando seus lábios com o de Cheryl que apenas suspira retribuindo o beijo calmo.Logo Toni introduz sua língua explorando o gosto maravilhoso e doce de cereja que só Cheryl tinha.

-Me desculpe-Toni pede novamente quando elas se afastam.

-Está tudo bem-Cheryl sorri olhando para baixo,claro que suas bochechas estavam pegando fogo e seu coração extremamente disparado.Se ela não fosse saudável diria que era um ataque cardíaco fuminate..

-Você está bem?-Toni questiona levantando o queixo de Cheryl e a analisando.

-Sim-Cheryl diz encarando Toni-P-podemos fazer mais vezes...se quiser...

-Okay-Toni sorri com a proposta-Eu quero.

Cheryl sorri internamente,era o primeiro passo com Toni e a morena havia a tratado de forma carinhosa.Mas algo que sem dúvida a morena não fazia ideia era que aquele foi o primeiro beijo de Cheryl e foi melhor do que ela havia sonhado.

Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora