Promessa

1.3K 113 32
                                    

Autora:

-Toni,abre a porta!-A voz de Katy é acompanhada com batidas na porta.

-Droga-A morena sussura descolando seus lábios dos de sua namorada.

-Hum-Cheryl sussura distribuído selinhos belos lábios rosados da morena.Elas estavam no quarto,uma sobre a outra penas trocando carícias.

-Toni!

-Já estou indo-Toni exclama assim que Cheryl senta na cama ao seu lado,a morena suspira se erguendo da cama e abrindo a porta para sua mãe entrar irradiando animação.

-O que tá rolando?-A morena pergunta arqueando as sombrancelhas para sua mãe.

-As cartas das faculdades chegaram!-Ela sorri jogando os envelopes brancos com os brasões das faculdades sobre a cama.

-Achei que só chegariam após a formatura-Toni faz careta,ela não queria se preocupar com isso agora, não antes da formatura.

-Parece que adiantaram-Cheryl comenta lançando a namorada um sorriso orgulhoso.

-Abre-Katy incentiva assim que sua filha se aproxima da cama.Suas mãos alcançam a primeira carta a abrindo sem rodeios.

-Não fui aceita-Toni declara ao ler as primeiras palavras da carta-Em Stanford.

-O que você ia fazer em Stanford?!-Katy questiona confusa.

-Administração-Toni cora olhando para a porta do seu quarto.Desde cedo ela havia deixado bem claro que não iria cursar administração e tomar o lugar de seu pai na empresa,mesmo que fosse filha única.Mas ao começar a namorar Cheryl, não administração não parecia tão ruim.

-Você é tão meiga-Sua mãe aperta suas bochechas sorrindo-Estou orgulhosa.

-Eu não passei-Toni lembra cabisbaixa olhando para mãe.

-O que vale é a intenção.Não precisa fazer uma faculdade para administrar uma empresa,seu pai pode te passar dicas e você pode fazer estágio-Katy dá os ombros-Vou deixar vocês sozinhas,preciso ir em uma reunião.Me conte mais tarde!

A mais velha pede sumindo pela porta deixando o casal para trás.A ruiva entrelaça sua mão com a da namorada oferecendo um sorriso de incentivo para continuar a abrir as cartas.

-Cherry-Toni sussura encarando na namorada-Como vamos ficar? Digo,vou para faculdade e você vai estar em seu último ano.

-T-T, não importa a distância eu sempre vou te amar-Cheryl sussura segurando o rosto de Toni entre suas mãos e encarando seus olhos castanhos.

-Não quero ficar longe de você...

-Por um ano,eu sei que é muito tempo-Cheryl sorri antes de acariciar,com o polegar, a bochecha morena-Mas você tem que ir é o seu futuro.

-Okay-A morena suspira abrindo todas as cartas de uma vez só-Faculdade de Riverdale,aceita.Faculdade de Havard,aceita.Faculdade de Yale, não aceita.Faculdade da Flórida,aceita.

-Isso é ótimo-Cheryl sorri animada-Você se inscreveu em todas as faculdades que sonho em estar.

-Para qual eu vou?-A incerteza tomava conta da quase formanda.

-Tem que avaliar todas as faculdades que passou e ver qual você se sente melhor-A ruiva sugere empurrando a namorada para que ela deite na cama e Cheryl deite sobre seu corpo-Saia de Riverdale, não podemos ficar aqui para sempre.

-Só me inscrevi aqui para ficar perto de você-Toni sussura acariciando as costas da ruiva coberta por uma camisa grande e confortável que a mesma havia lhe roubado.

-Eu sei,mas vamos sair daqui-Cheryl deixa um beijo no pescoço moreno antes de deitar a cabeça em seu peito-Vou te visitar quando não estiver ocupada, vou te ligar toda noite,te mandar várias mensagens...

-Parece um pouco bom.

-Ou eu e o bonde podemos nos inscrever em uma escola na mesma cidade da faculdade que você vai-Cheryl sorri com a ideia.

-Ou isso,mas não vou sentir falta de Riverdale?

-Um ano antes saindo daqui é lucro-Cheryl brinca com o cordão de Toni enquanto idealizava seu futuro-Depois de uma família formada,todos voltaremos para cá.Claro que vamos visitar nossas família...

-Uma família?-Toni sorri ao escutar as palavras.

-Só isso que você escutou?-Cheryl pergunta corada.

-Só isso que importa-Toni diz invertendo as posições e ficando por cima de Cheryl-Uma família bem grande.

-Grando o quanto?-A ruiva arqueia as sombrancelhas com um sorriso de lado.

-Eu, você,dois filhos e um cachorro-Toni cantarola fazendo a namorada rir-Senhoras e senhores,essa é minha esposa Cheryl Blossom Topaz.

-Eu gostei-Cheryl admite tocando a ponta do nariz de Toni com seu dedo indicador.

-Vai se tornar realidade,logo após que você se formar vou me ajoelhar e fazer o pedido-Toni diz sonhadora-Vamos casar e ter nossa lua de mel na Grécia.

-Grécia é?!

-Hurum-Toni murmurra colando seus lábios com o da namorada em um beijo longo.

-E depois vou escrever um livro contando nossa história-Cheryl sorri ao dizer as palavras que iriam se tornar realidade-E leremos para nossos filhos.

-Eu prometo te amar até nas minhas próximas e infinitas vidas Cheryl Blossom-A morena sussura se apoiando em seus braços para ser engolida pela profundidade castanha dos olhos de sua namorada.

-Eu prometo te amar para o infinito Antoniette Topaz-Cheryl sussura colando seus lábios em um beijo profundo carregado de sentimentos que nem as palavras poderiam expressar.


Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora