Fim

1.3K 126 29
                                    

Autora:

-Essa foi a melhor ideia que você teve-Cheryl comenta se encostando em Toni que a abraça com carinho.

Sobre o colo de Cheryl havia um livro de couro preto com grandes letras douradas escrito "Choni Forever".Aquele pequeno pedaço de papel e couro representava nada mais e nada menos que toda a histórias do casal abraçado naquele sofá.Fotos de momentos importantes, de objetos ou de qualquer outra coisa significativa para as duas.

-Poisé-Toni sorri tirando o rosto dos cabelos cheirosos da esposa.A apenas dois anos atrás as duas haviam se casado e criado uma família desde então.

-Eu estou tão orgulhoso de você garota-Thomas sorri colocando a mão sobre os ombros da filha.

-Voltar para Riverdale me fez criar coragem-Toni brinca.

Após esperar um ano para fazer a faculdade junto com a namorada e os amigos e passarem 4 anos estudando na mesma faculdade,o grupo voltou para a pequena e pacata inocente para tomarem os lugares nos negócios da família, criar novas empresas e tocarem suas vidas.A morena queria fazer o pedido de casamento iara Cheryl assim que voltaram para a cidade natal,mas toda a correria para se organizar na cidade foi cansativo para todos.Uma ano se passou e a de mechas rosa tomou coragem para fazer o pedido.

-Vocês formam um casal lindo-Thomas admite olhando para o balão em sua frente.A ideia romântica de sua filha era pedir a mão da namorada, literalmente,nos ares.

-Eu sei-Toni ri verificando o horário em seu celular-Ela já vai chegar.

-Melhor eu ir então-O homem olha para a filha-Tudo aí?Anel?

-Tudo aqui-Toni sorri batendo de leve no bolso de sua jaqueta de couro.

-Ótimo,boa sorte-Thomas sorri entrando no carro e se afastando do parque.

Toni olha para a balão sentindo toda a emoção tomar conta de seu corpo.A uma semana atrás ela teve esse ideia maluca de pedir Cheryl em casamento sobre toda a Rivedale,tanto que havia entrado nas aulas de direção de balões para controlar a fera a sua frente.Segurança em primeiro lugar.

-Uau-Cheryl exclama atrás de Toni ao ver o balão a sua frente-Vamos passear de balão?

-Hurum-Toni concorda sorrindo-Me permite?

Ela estende a mão para namorada afim de ajudá-la subir no cesto.Em poucos segundos elas estavam no ar,a metros do solo, observando toda a Rivedale que parecia bem pequena da altura que estavam.

-Isso é lindo-Cheryl sorri olhando para baixo.

-Com certeza-Toni suspira olhando a ruiva que cora ao perceber que o elogio foi para ela e não para a vista sobre seus pés.Mesmo após de anos de namoro,para ser exata 7 anos de namoro, Toni conseguia a deixar corada e sem graça com elogios e cantadas-Cheryl, eu quero fazer um pedido a você.

-Pode falar-A ruiva sorri se virando para a namorada.

-Eu fantasiei esse momento por tanto tempo,e nas fantasias eu não estava tão nervosa como estou agora-A morena sorri fraco olhando profundamente para a namorada,o castanho conectado com o castanho-Eu te amo,mais do que tudo nessa vida.Quero ser sua para sempre e também quero que você seja minha, então hoje e até o infinito, Cheryl Majorie Blossom você aceita se casar comigo e ser minha?

-T-T!-Cheryl sorri sentindo seu coração bater mais rápido ao ver sua namorada se ajoelhar e estender uma pequena caixinha com uma aliança delicada dentro-Oh meu Deus!Claro que sim.

Sensational Love (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora