Autora:
Cada segundo,cada minuto que passava era um desespero para Antoniette Topaz,cada CD que tocava no rádio e não indicava nada e a busca pelo computador de Majorie mais cedo não havia adiantado não,na verdade,eles nem tinham certeza se a salvação do relacionamento de Toni e Cheryl estava ali naquela mochila amarrotada de CD's sem identificação.
-Temos mais meia hora-Jughead tenta ser positivo colocando outro CD para rodar.
-Okay-Toni murmurra apoiando a cabeça na mão enquanto esperava o CD terminar de tocar-Vou no banheiro.
A morena anda em direção ao banheiro tentando ligar para Majorie pela décima vez,ela queria uma explicação ou apenas uma frase que poderia livrar a ruiva desse problema.
-Toni!-Jughead grita fazendo a morena correr para sala-Eu não acredito nisso!Tem um CD que você e Majorie estão nele.
"Acabamos de brigar..."
-É você-Jughead aponta para o rádio com um sorriso.
"E temos que nos reconciliar!"
"Cheryl está em casa?"
"Não"
-Achamos!-Toni sorri retirando as pressas o CD do rádio.
-Vamos logo-Jughead apressa pegando as jaquetas e jogando uma para a morena.O rugido das motos sendo aceleradas contra o asfalto,ambas para o mesmo destino.
-Cheryl!-Toni bate na porta da frente da residência dos Blossom.
-Verônica!-Jughead achama batendo na porta também.
-E aí?-Verônica abre a porta com cara de tédio.
-O CD-Jughead explica enquanto Toni olhava sem reação para algo atrás de Verônica,agora dava para ver o que as cortinas vermelhas tampavam-Não importa onde conseguimos, só escuta ele.
-Cheryl-Toni sussura ao ver os cabelos ruivos,a garota estava com a cabeça deitada no ombro da loira.Betty Cooper acariciava lentamente os cabelos.
-Adeus-Verônica fecha a porta na cara dos dois fazendo Toni suspira e Jughead a abraçar.
-Amanhã é um novo dia-Jughead garante-Você não fez nada de errado, confie nisso.
-Vamos embora-A morena sorri fraco-Vai dar tudo certo.
************************************
-Pronta?-Betty pergunta animada se virando para Cheryl.-Sim-A ruiva sorri saindo de seu carro vermelho e jogando seus óculos de sol no banco do carona.
Cada passo que ela dava mais olhares ela conseguia,digamos que ela resolveu dar uma leve repaginada em seu visual o deixando mais atualizado e ousado sem ser vulgar ou usar algo curto.Uma saia preta que batia no meio de suas coxas,um salto um pouco alto,uma blusa vermelha com detalhes brancos,um batom dado por Jason fazia seus lábios mais convidativos que o normal,uma maquiagem básica realçava seu rosto a deixando mais linda e seus cabelos soltos e brilhosos caindo em suas costas.Nada de aparelho e nada de óculos gigantes.
-Vai ver sua garota-Verônica a apressa fazendo Cheryl sorrir.
Seus saltos ecoavam pelos corredores amarotado de pessoas cochichando ou apenas com expressões surpresas demais.Majorie que estava no alto da escada fecha a cara ao ver quem estava roubando a cena e a atenção de todos.
-Não acredito!-A ruiva bufa saindo do local batendo o pé e xingando a todos que ousavam prestar atenção que antes elas tinha e agora estava sendo dada de bandeija para sua "inimiga".
Cheryl andava com um pouco de timidez do rosto e a ansiedade passando por todo seu corpo.Ela queria ver logo sua namorada e de jogar nos braços dela, lá ela sabia que não iria se sentir insegura ou tímida.A ruiva sorri ao ver a cena adorável a alguns metros dela,Toni estava limpando sua câmera concentrada demais para desviar o olhar para qualquer coisa no refeitório.
-Posso me sentar?-Cheryl pergunta se inclinando sobre a mesa,como incentivo sua mão se fecha sobre o colar de namoro que Toni havia lhe dado.
A morena ergue os olhos encontrando imediatamente os castanhos que estava ansiosa para ver.Seu coração acelera ao ver a mudança por todo corpo da sua namorada,do rosto até os pés, Cheryl estava impecável.Com um sorriso irônica a morena olha para trás da ruiva para os olhares de todos os tipos em direção a sua namorada.
-Pode-Toni finalmente responde voltando a olhar para Cheryl.A ruiva dá a volta na mesa sentando no colo da namorada e deixando um beijo em sua bochecha-Você está...
-Estou?-Cheryl ergue a sombrancelha divertida.
-Como uma deusa-Toni completa com um sorriso-Você já era uma,agora está...uau.
Cheryl ri enroscando seus braços no pescoço de Toni,toda timidez e insegurança que tinha a segundos atrás havia evaporado no ar.Mesmo assim os olhares não desviavam das duas que chamavam mais atenção do que tudo naquele espaço.
-Me desculpe por pensar que você poderia ser capaz-Cheryl suspira, naquele momento ela estaria empurrando seu óculos para cima o impedindo de deslizar pelo nariz,mas apenas bricou com os colares no pescoço de Toni.
-Ei,tudo bem-Toni sorri-Isso só serviu para deixar a gente mais forte.
-Eu te amo tanto-Cheryl sorri.
-Pode ter certeza,eu te amo mais-Toni sussura colando seus lábios com o da namorada.
Como planejado por Verônica e Betty,todo o refeitório batia palmas e gritava pelo nome do casal enquanto ambas coravam com tanta atenção sobre elas e seu momento.
-Podemos matar aula?-Toni faz beiço fazendo Cheryl rir.
-Não bobinha, já fizemos muito disso esse ano-A ruiva toca o nariz da morena-Mas depois da aula podemos ir para sua casa,seu quarto,sua cama...
-Tempo?-Toni olha para o teto com os olhos arregalados-Passa bem rápido!
-Boba!-Cheryl gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensational Love (CHONI)
FanfictionIguais e ao mesmo tempo o oposto. Cheryl era uma garota tímida e nerd enquanto sua irmã,Majorie, era maldosa e extremamente popular.Mas uma coisa as gêmeas tinham em comum era a apaixonite pela mesma garota, Antoniette Topaz.