Policial, viatura.

12K 103 5
                                    

Fui abordado pelo policial que fazia rota na praça do quarteirão, sempre o via por lá e nunca fizera isso. Tinha impressão de que me acompanhava com a visão quando eu passava. Era um macho de tamanho médio e em forma, os braços eram grandes e a mão firme, me dava tesão ao olhar para a bunda empinada dele. Era noite, disse que precisava me revistar, fez o procedimento, passou o abraço entre minhas pernas. Meu pau cresceu, fiz de tudo para que ele não percebesse, então disse sussurrando no meu pescoço que havia achado algo e pressionou minha pica, fiquei surpreso e mais excitado.

Me segurando, disse que tinha que me levar para a viatura para checar melhor. Levou o carro para um beco escuro do bairro. Retirou minha calça, e com a mão no meu pau, confessou que há dias estava a fim de me chupar, só não sabia como faria. Eu sorri para o policial safado. Abocanhou minha pica, era um puto de um macho chupando e estalando a boca com gosto, lambia a cabeça e me olhava quando eu suspirava profundo. Massageava meus ovos e beijava meu pau pedindo que o comesse.

Retirou as botas, abaixou sua calça, virou-se e revelou a bunda empinada, eu estava ofegante de tesão. Ele olhava pra trás torcia os lábios dizendo: "soca nesse cuzinho do policial". Minha pica entrava devagar, mas logo ele sentou gemendo, o policial quicava como podia e rebolava a bunda avermelhada dizendo pra eu arregaça-lo. Quanto mais putaria o macho falava, com mais rapidez ele quicava. Nós gozamos na viatura, ele lambeu meu pau até limpar toda a gala.

Microcontos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora