Amigo, bosque.

2.7K 36 2
                                    

Fazia pouco tempo que o conheci, tinha se mudado para o meu condomínio e acabamos por ter um contato mais próximo devido as caminhadas matinais. Haviam boatos de que ele era gay, não liguei, afinal eu era casado e bem resolvido. Mas achava estranho o jeito próximo que ele tinha comigo, gostava de me ajudar nos exercícios, tocava e encostava em mim com frequência e elogiava meu corpo de forma discreta, eu passei a gostar disso tudo. Comecei a perceber como tinha beleza nele: alto, pernas fotes, bunda firme e empinada, corpo atlético, ombros largos, cabelos negros e cara de mau. Passei a ficar levemente excitado com sua presença, seu cheiro e sua voz.

Nossas brincadeiras de socos passaram a ser bem frequentes sempre que atravessávamos o bosque, estão ele me agarrou de outra forma, não pude acreditar que tentava me beijar, quis resistir, mas ele me tocava de um jeito dominador, era diferente, seu corpo de macho no meu, sua respiração ofegante. Tentei me retirar outra vez, ele disse que sabia que eu estava a fim. Senti sua mão no meu abdômen e pedindo para eu relaxar tocou minha pica e ainda agarrado a mim me punhetou. Eu fui deixando ao sentir sua boca no meu pescoço, seu braço me agarrando na cintura, a mão firme no meu pau. Meu gozo escorreu entres seus dedos, ele sorriu e mordiscou meus lábios, eu e ele agarrados entre às árvores do bosque.

Microcontos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora