Era pra ser um acampamento num dia de verão, no entanto ficamos presos nas barracas durante à noite devido o torrencial, sorte que a minha tenda era forte. Estava ficando muito frio quando o rapaz da outra barraca chegou, a água tinha invadido a dele, como eu estava só propuseram que ele ficasse comigo. Um rapazinho novo que na faculdade fazia sucesso com as garotas, mas nunca o vira realmente com uma, eu desconfiava dele, mas acreditei que fosse fruto do meu desejo.
A madrugada estava cada vez mais fria, o edredom dele estava molhado e convidei que se embrulhasse comigo, ele não fez objeção. Acordei certa hora com ele abraçado em mim, era bom sentir o calor, logo senti o tesão me invadir. Aproveitei e de maneira descontraída repousei minha mão sobre a bunda dele, pequena e arrebitada. O rapaz se aproximou ainda mais de mim e pressionou a barriga no meu abdômen encostado o pau na minha coxa. Percebi que ele endurecia levemente, porém fiz que dormia e realmente adormeci.
Despertei ao perceber que eu estava excitado, o rapaz alisava minha pica suavemente por cima do moletom e pressionava a cabeça entre os seus dedos, eu deixei e comecei a pressionar sua bunda com minhas mãos, passei meus dedos na abertura e ele empinou. Não se contentando foi para debaixo do edredom puxou meu pau para fora e o chupou, a boca quente dele me fez tremer. O meu radar não falha. Antes que o dia rompesse aquele rapaz cavalgou em mim sem se importar com os gemidos que eram abafados pelo barulho da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Microcontos Eróticos
Historia CortaMicrocontos eróticos para o público gay e interessados. Divirta-se! [Explícitos]