Meu primeiro dia na empresa, seria apresentado ao chefe, e estava nervoso. Fui ao banheiro, tentei baixar o zíper da minha calça na frente do mictório, porém parecia emperrado, fiquei alguns minutos insistindo e não reparei que um homem engravatado me olhava. Expliquei que estava nervoso, pois teria uma atividade importante. Ele se ofereceu para ajudar, era alto, parecia vaidoso e cheirava muito bem. O homem puxava com cuidado o zíper, aquela situação me deixou excitado, ele parecia impassível sem perceber.
Disse que precisaria se abaixar para ficar mais fácil, aquele macho de barba cerrada e naquela posição me fez ficar louco, então senti o zíper descer e uma mão pesada tocar minha pica. O homem sorriu e disse que poderia aliviar meu nervosismo, puxou minha cueca, segurou meu pau e o admirou pressionando os lábios, ergueu uma sobrancelha e cheirou a cabeça da minha rola fechando os olhos, logo esticou a língua e lambeu. Me chupou sedento enquanto apertava meu saco.
Fomos para o box, ele se despiu e eu quase gozei com a visão daquele corpo, ele comentava baixo como queria minha pica socada nele, dizia que era grossa e pesada do jeito que gostava. Transamos com gemidos abafados, gozei feito um touro no cu do macho que sabia muito bem rebolar, era tão gostoso. Eu já me encontrava aliviado no gabinete da empresa, quando o homem que fodi entrou e se apresentou como chefe. Desde aquele dia muitas vezes meu zíper emperrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Microcontos Eróticos
Cerita PendekMicrocontos eróticos para o público gay e interessados. Divirta-se! [Explícitos]