Comemoramos o aniversário dela em uma balada, me apresentou o namorado, corpo de adulto jovem, olhos claros. Piscou para mim diversas vezes durante o rolê, preferi ignorar. Depois de muitas bebidas fui ao banheiro e o cara me encontrou, com rapidez se encostou em mim e pressionou minha pica, rejeitei sem muita resistência. Disse que desde que me viu ficou a fim, e perguntou se eu toparia fode-lo, respondi que não, ele insistiu: "ao menos uma mamadinha", imaginei o cara branquinho me chupando e topei.
Entramos no banheiro e com rapidez ele retirou minha calça, agarrou minha rola e a socou na boca, que era quente, o cara sabia o que estava fazendo. Fiquei louco com a chupada, ele passava os lábios com cadência na cabeça e esfregava a ponta da língua abaixo dela me fazendo tremer, eu puxava o seu cabelo e ofegava enquanto ele me deixava foder até a garganta, ficamos assim por alguns minutos. Erguendo os olhos me pediu pra fode-lo. Não resisti.
Baixou a calça, arrebitou a bunda rosada e olhando para atrás dizia: "fode, vai, fode!". Coloquei minha pica sem cerimônia, ele gemeu alto e abafei o gemido com a mão, agarrei a cintura dele, que rebolava com tesão e empinada querendo mais. Ele virou de frente, escorei o cara na parede e o fodi enquanto me beijava, o barulho da festa abafava os gemidos. Meu pau pulsava no cu do macho, ele gemia e tremia quando eu estocava fundo, nós suávamos pelados, então gozamos. Depois que voltamos pra balada minha amiga perguntou: "tavam transando para demorar tanto?", rimos com receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Microcontos Eróticos
Short StoryMicrocontos eróticos para o público gay e interessados. Divirta-se! [Explícitos]