Amigos, piscina.

14.5K 94 3
                                    

Eu achava o sorrisão dele maravilhoso, os olhos, os lábios grossos a pele escura, o corpo delgado, sempre o admirei. Éramos amigos de anos, mas fazia um tempo que o via de outra forma. Acho que ele percebia, vez o outra eu o olhava em silêncio. Me convidou para viajar com ele para um sítio, com a família. Fomos na sua moto, aproveitei e me encostei no seu corpo, não pude me controlar e fiquei excitado deixando meu pau cutucar suas costas.

Ele não parecia incomodado. No sítio não havia ninguém, conversamos um bom tempo, porém ninguém chegou. Fomos para a piscina, sem que eu percebe-se ele retirou toda a roupa, a visão do seu corpo molhado me deixou louco, então comentou do meu volume, aproximou-se de mim, sua pica crescia, negra. Retirou minha sunga dizendo que tinha me levado ali com um propósito, abaixou-se e me chupou.

Não podia acreditar. Seus lábios grossos e macios beijavam meu pau, eu tremia. Nos beijamos, chupei seus mamilos e sua pica que enchia minha boca. Me virei de costas e deixei que a sua rola encostasse no meu cu, ele empurrava vagarosamente, lambia meu pescoço e sussurrava no meu ouvido que sonhava em me foder. Aquela pica foi encontrando caminho dentro de mim, ele socava com carinho, já estava toda dentro me enchendo. Nós gozamos juntos. Dormimos abraçados naquela noite.

Microcontos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora