O domingo estava um tédio e muito quente. Pedi uma pizza, a entrega demorou e eu dormi só de cueca. Acordei de pau duro com alguém batendo na porta, abri sem pensar atordoado, era o motoboy com a pizza, o cara olhou para o meu rosto e depois para a minha mala: "que bom, porque eu não trouxe maionese", eu ri surpreso, mas curti a tirada. O moço era um homão, forte, braços grandes, pele bronzeada e um sorrisão.
Aproveitei o trocadilho olhando para a mala do motoboy: "quem disse que você não trouxe maionese?". Nem sequer nos apresentamos, me vi tirando a roupa do macho e uma pica grossa se revelou, ela apontava para cima duraça; eu mamei sedento, ele fechava os olhos de tesão. Me segurou pelo abdômen e me jogou na cama, me beijou com rudeza, mordiscou meus mamilos, desceu pelo meu corpo, lambendo-o.
Eu gemia com aquele macho, sua boca encontrou meu cuzinho, sua barba curta roçava em mim, a língua subia e descia na entradinha. O motoboy parecia querer me foder com ela, empurrando com força. Ele me puxou para perto da sua rola, encostou a cabeça e socou no meu cu, foi me abrindo, me partindo; a pica do macho era grossa demais e quando estava toda dentro de mim ele começou o vai e vem. Se deitou sobre mim e gozou urrando. Esqueci da pizza, a maionese foi o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Microcontos Eróticos
Short StoryMicrocontos eróticos para o público gay e interessados. Divirta-se! [Explícitos]