Odiava educação física e faltava muito, a primeira vez que fui me arrependi das faltas. O professor suado me deixava excitado na hora dos exercícios, o olhava discretamente, seus músculos do abdômen sobre a malha colada e o volume da rola marcando a calça leve, por vezes eu deixava que ele percebesse meu olhar. Certa vez se aproximou e perguntou o motivo de tantas faltas, eu disse que não gostava, então disse que me faria gostar e piscou. Achei o comentário ambíguo, mas ficou na fantasia.
Depois disso sempre me dava bastante atenção nas aulas, eu gostava quando tocava em mim nos exercícios, me pressionava com a mão firme e sorria. Me dava dicas de posições de alongamento e se exibia para mim, adorava a pica do professor marcando. Então me convidou para caminhar com ele em uma tarde, eu aceitei, não conseguia resistir a voz grave, porém confortante do professor. Estávamos na praça caminhando a algum tempo quando me chamou para lanchar na casa dele que ficava próximo.
Retirou a blusa que sempre impedia a visão de seu abdômen, me viu olhando e então disse que se eu aceitasse poderia tirar não só a blusa, eu sorri enquanto minha pica pulsava. Disse que por mim ele poderia ficar pelado. Sem dizer mais nada o professor me apertou contra seu corpo, colocou a mão firme dentro da minha calça e tocou a entrada do meu cuzinho, me virou e me lambeu, eu delirava com os lábios quente e a língua do meu professor empurrando meu cuzinho. Nos beijamos, na cama eu sentei sobre ele, sua pica era enorme e grossa, ele foi me abrindo e me enchendo, gemíamos ofegantes enquanto eu cavalgava nele. Por fim, gozei sobre seu abdômen e ele me encheu de gala que derramou. Me deitei sobre ele e rimos suados de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Microcontos Eróticos
ContoMicrocontos eróticos para o público gay e interessados. Divirta-se! [Explícitos]