Sogro, piscina.

12.2K 87 1
                                    

Finalmente conheci meu sogrão, ele me mostrou suas medalhas adquiridas em campeonatos de natação, apesar de não está na ativa possuía um bom porte físico com costas largas, pernas definidas, e costumava andar de short folgado e camiseta pela casa. Nossa amizade cresceu após meu noivado com a filha dele, sempre andávamos juntos. Certa vez me convidou para irmos na piscina em que ele costumava frequentar, não havia ninguém, disse que me daria dicas de natação, eu havia comentado sobre não saber nadar.

Admirava seu corpo, era lisinho e definido para um quarentão. Mergulhamos algumas vezes estando eu com boias, então, depois dele falar sobre as posturas de natação, me pediu para retirar as boias. Ele me segurava firme tentando me fazer aprender, mas estava estranho, pressionava meu abdômen, falava próximo de mim e me olhava nos olhos, até que percebi ele em silêncio. O machão se aproximou cada vez mais de mim, me empurrando com seu corpo, me encostando na borda da piscina: "não aguento mais", sussurrou. Eu estava surpreso. Seu pau crescia sobre o meu, ele tocou meu pescoço, fixou seu olhar no meu e me beijou, eu deixei sua língua entrar.

Meu sogro ali, apertando minha pica e me beijado com desejo, parecia insaciável. Nos apoiamos na escadinha prateada, ele mordiscava meu mamilo, beijava meu corpo e dizia que havia se apegado a mim, disse que me desejava e até sonhava comigo, elogiava meu porte de garotão. Puxou minha sunga, retirou meu pau e o admirou enquanto revelava a cabeça vermelha, beijou-a com calmaria, deu lambidas que me deixaram louco e olhava para me rosto. Então ele começou a chupar sedento, o nadador sabia mamar, eu delirava com a boca do meu sogrão. Pediu para tomar meu leitinho, desejava sentir meu gosto ainda mais e me fez gozar muito, o machão não desperdiçou uma gota da minha gala.

Microcontos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora