Militar, alistamento.

3.1K 39 2
                                    

Era o dia do alistamento obrigatório, estava no aguardo para os exames, nervoso por ter que me despir. Havia cabines e o médico fazia a avaliação individualizada. Chegou a minha vez, dentro estava o médico militar, o cara era um machão tesudo que fez meu pau acordar, porém precisava disfarçar. O homem maduro era alto, costas largas, forte, não exagerado, em boas condições físicas, a barba recém feita deixava o maxilar azulado. Percebendo meu nervosismo disse que seria rápido e elogiou meu porte, dizendo que eu poderia seguir carreira e faria sucesso.

Me pediu para retirar a blusa, ficou me admirando e me tocava, sua mão era grande e viril, não sabia se era procedimento. Senti seus dedos alisando e apertando meu mamilo, fiz de tudo para me distrair, minha pica se avolumava, então pediu que eu me despisse por completo. Ele riu e piscou quando viu minha rola ereta: "você se daria muito bem entre nós". Se abaixando disse que eu estava tenso e iria me aliviar para iniciar os exames, o militar caiu de boca na minha pica que pulsava, ele arregaçou o prepúcio e me olhou surpreso admirando a cabeça. Senti a boca quente daquele cara me chupando, era minha primeira vez, eu fiquei louco com a destreza do militar.

As costas largas, o cabelo arrumado e o vai e vem daquela boca me faziam tremer prestes a gozar. O médico segurava minhas pernas com as duas mãos e parecia me engolir todo, antes que eu gozasse senti o dedo molhado e grosso tocar no meu cu, eu gemia e ele fazia sinal de silêncio, aquilo era tão bom. Socou ainda mais o dedo e me chupou com mais desejo, eu gozei naquela boca, gozei como nunca. O militar engoliu toda a gala e ainda espremeu minha pica até a última gota: "passou no exame, nos veremos outra vez, no quartel", disse.

Microcontos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora