Era a luta valendo o cinturão e nessa noite reunimos somente a macharada com muita bebida e sacanagem, falamos das amantes e das boas fodas. A luta terminou e por um acaso começamos uma disputa de quem tinha o maior pau, todos estavam bem excitados e alguém teve a brilhante ideia de rodar uma garrafa de vinho que indicaria os dois caras que iriam comparar suas picas, estávamos tão bêbados que para completar decidimos que o da pica menor chuparia a do maior.
Todos com as rolas duras nas calças e em círculo passando a mão na do amigo para dá uma ajudinha. Na primeira rodada o meu amigo perdeu para o vizinho roludo, era bem maior, e mamou feito um bezerro, os ânimos estavam exaltados com aquela cena de dois machos tesudos, o cheiro de pica exalava e o cara estalava a boca e parecia saborear. As cenas das mamadas fizeram com que todos retirassem as roupas, generalizando a putaria. Era macho chupando pica do amigo enquanto molhava o dedo pra socar no cu do outro, outros pelo sofá chupando o cuzinho do sobrinho e outros sendo enrrabados pelos cunhados.
Nunca havia reparado no rabo gostoso do irmão do meu amigo, me aproximei, dei uns tapas e o chupei, o macho rebolava e pedia mais linguada, eu dava com prazer, nós dois de quatro e eu chupando. Então o irmão dele deitou-se abaixo de mim, senti seu dedo grosso abrir meu cu me dedando gostoso ao mesmo tempo que lambia e beijava a cabeça da minha pica. Eu ouvia gemidos e palavrões por todo lado, pela madrugada havia gala por toda a casa. Minha pica já tinha sido chupada por quase todos, fiz questão de mamar o vizinho e foder o sobrinho loirinho dele, o moleque era gostoso demais e tomou muita gala no cu. Até hoje o nosso evento se mantém sempre com novos associados. Tem um novato na área que dizem ser fogo, veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Microcontos Eróticos
ContoMicrocontos eróticos para o público gay e interessados. Divirta-se! [Explícitos]