Ao chegar na casa da minha amiga a primeira coisa que reparei estava no sofá, dormindo, era seu irmão. Um corpo de deixar qualquer pau duro, ainda mais que o moço estava apenas de cueca. Ela passou direto para o andar de cima e me pediu para aguardar. Não conseguia desviar o olhar do rapaz, os pelos descendo pelo peitoral, na barriga e próximo a cueca. O sujeito era maludo.
Eu não parava de olhá-lo, queria tocar naquele corpo, passar minhas mãos entre suas pernas. Então ouvi: "pode tocar, eu não mordo", era o rapaz falando e piscando para mim. Senti um calafrio atravessar a espinha, contudo não perdi a chance: "mas eu mordo", o moço abriu os lábios em um sorriso sacana e me puxou para o sofá e logo senti seus lábios me beijando. Minhas mãos desceram entre as pernas dele pressionando sua pica macia e enorme. Era pesada e logo estava dura como pedra.
A língua dele invadia minha boca enquanto eu fazia um vai e vem com minhas mãos naquela rola grossa. Ficamos assim alguns minutos e fomos para o banheiro, retirei sua cueca e coloquei aquela rola quente na minha boca. Ele gemia baixinho. Então ele me pôs de pé e sentou no vaso e assim me chupou, o rapaz surpreendia engolindo minha pica com fulgor, lambendo meu saco, olhava para mim e batia minha rola na sua cara, seu sorriso sacana me fazia querer gozar. Nós fodemos ali mesmo enquanto sua irmã chamava pelo meu nome do andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Microcontos Eróticos
ContoMicrocontos eróticos para o público gay e interessados. Divirta-se! [Explícitos]