Colega, vestiário.

5.3K 53 0
                                    

Seus movimentos masculinos e faceiros, seu corpo magro e ao mesmo tempo definido, faziam meu pau pulsar entre minhas pernas, guardado em meu short, avolumando cada vez mais. Estávamos nos trocando no vestiário do clube, por um segundo tive a impressão de que ele vira o volume crescer, mas não tive certeza, ele ergueu uma das sobrancelhas. Estava em silencio e só a nossa respiração era ouvida.

Sem pudor, virou-se costas para mim e despiu, primeiro a camisa suada, não pude deixar de olhar os ombros largos, a curvatura das contas que eram lisas e delgadas. Retirou o short fino, desci a visão até sua bunda desnuda, os dois furinhos que o rapaz tinha sobre os glúteos me deixaram louco, contudo me contive em erguer e tocar naquela bunda, era morena e empinada e o reguinho parecia me convidar.

Virando-se de frente me flagrou apertando a pica, eu não pude sequer me explicar, o menino se aproximou de mim nu e me beijou. Puxou meu corpo junto ao dele, senti sua pica quente pressionando a minha. Finalmente pude tocar na sua bunda, era firme, desci os dedos na abertura, ele suspirava e me beijava. Sem cerimônias, enfiou a mão no meu short e segurou meu pau. Ficamos ali até gozarmos.

Microcontos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora