Mercury Stanford.
Saturn, Earth, Mars e Uranus estavam todas vendo filme e eu estava mexendo no celular. Não queria ver filme e nem nada do tipo.
Ouço a campainha soar e logo me levanto para abrir a porta, arregalando os olhos ao ver 5 garotos ali. Jonah, Jack, Daniel, Zach e Corbyn.
- Não acredito que vou ficar de vela de novo. - Choramingo e eles entram.
Cada um vai até cada menina, menos Zach, que fica encarando a cena assim como eu.
- O que faz aqui? - Questiono e ele me encara.
- Os meninos me chamaram e eu vim - fala como se fosse óbvio.
- Claro. - Digo e começo a ir até a cozinha da casa da Earth. Precisava de água.
Zach dá de ombros e me acompanha.
- Obrigada... por aquilo - ele fala cabisbaixo.
- Eu não fiz nada. - Digo para ele e pego uma garrafinha de água. - Nada mesmo.
- Você me ajudou e estou agradecendo - ele sorri baixo e vai até a geladeira pegando um refrigerante - Eu...nós...demos um tempo.
O olho sem acreditar naquilo e pisco várias vezes.
- E...Você está bem? - Questiono e ele assente.
- Vai passar - dá um breve sorriso - Vamos voltar - ele pergunta.
- Você acabou de me dizer que deram um tempo. - Falo incrédula. - Já pensa na volta?!
- Eu to perguntando se nós vamos voltar lá para cima - ele ri de mim - Com o pessoal.
- Ah. - Murmuro e passo a mão no rosto. - Você pode ir. Eu não quero voltar.
- Não vou te deixar sozinha - ele fala ainda rindo - Quer fazer algo?
- Não tenho ideia do que fazer. - Falo e apoio meu rosto nas mãos.
- Sorvete, sorvete. Por favorzinho - ele fala como uma criança.
- Quer sorvete? - questiono e ele sorri grande. - Tenho uma ideia melhor. Podemos fazer panquecas e servir com sorvete.
- Você sabe cozinhar? Por que eu não sei fazer nem pipoca - ele diz rindo.
- Sei. - Digo e pego um recipiente, e em seguida os materiais. - Eu te ensino a fazer as panquecas.
- Meu deus, eu não vou morrer de fome - ele vai até mim, observando os ingredientes.
Rio e quebro dois ovos, colocando no recipiente, logo vendo o mesmo me entregar a farinha de trigo e assoprar no meu rosto.
- Ei! - Falo e passo a mão li.
- Ops, totalmente sem querer. - fala sonso e rindo.
Jogo farinha nele também e o mesmo me joga as gotas de chocolate.
- Chocolate não. - falo choramingando e passo manteiga nele.
Ele gargalha e me segura, passando chantilly na ponta do meu nariz.
- Não! - Falo e faço beicinho.
- Você ficou parecendo uma criança. - ele fala e passa mais na minha bochecha, rindo histericamente em seguida
- Você está me sujando toda! - Falo e logo o mesmo passa a língua na minha bochecha, me fazendo arregalar os olhos.
- Era só para limpar, não precisa se assustar, além do que, é comida. - ele fala rindo de mim.
- É grudento. - Falo e nego com a cabeça. - Você é doidinho.
- Sua nojenta, reclamando de eu limpar você? - ele fala dramatizando - Eu sou super normal, você quem começou.
- Você me jogou farinha. - Digo e ele gargalha. - Para com isso! Eu lavei meu cabelo hoje.
- Você pode lavar de novo, eu ajudo. - ele fala rindo.
- Você me dá nos nervos. - Murmuro e volta a passar a língua na minha bochecha.
- É chantilly, minha filha, chantilly. - ele fala provocando e descendo um pouco mais sua língua.
- Eu não gosto. - Falo e ele continua com aquilo.
- Chantilly é muito bom, principalmente no corpo se é que me entende. - ele dá uma risadinha sem parar com o gesto.
Reviro os olhos e ele me encara por segundos, antes de selar nossos lábios.
Eu retribuo de início, porém logo o afasto.
- Não. Não vou deixar você me usar para esquecer a Cassie. - Falo e nego com a cabeça.
- Não está vendo que quero fazer isso a um tempão? Não é só pela Cassie, Mercury. Esqueça ela um pouco - ele me dá um beijo no pescoço.
- É sim. - Falo e o afasto. - Foi assim em todas as vezes. E...Não quero ser usada.
- Você. não. está. sendo. usada. - ele fala pausadamente. - Você tem que entender que não é meu objeto, estou fazendo isso porque...porque gosto de você, Mercury.
- Não. Você não gosta de mim. - Falo e dou uma risada sem graça. - Você gosta apenas de me beijar quando está em situações feias com a Cassie.
- E você não gosta? Por que você sempre lembra dela? - ele bufa.
- Porque eu sou lerda, Zach, não idiota. - Murmuro e nego com a cabeça.
- Ei, você não é lerda. E...está certa, eu não deveria fazer isso. Me desculpe... - ele fala sem graça e senta.
- Claro. - Murmuro e ando até o banheiro para me limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
ФанфикOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry