Mercury Stanford.
Zach tinha vindo para a minha casa. Tínhamos fugido da escola, na verdade. Até que estava sendo legal.
O vejo se sentar ao meu lado enquanto tinha um porta retrato em mãos e ele me mostra, sorrindo de seguida.
Era uma foto minha quando menor, segurando um quadro com o planeta do meu nome.
- Meu pai me deu no meu aniversário de 5 anos. - Falo e sorrio. - Foi um grande dia.
- Você era morena - ele afirma com animação e olha para o meu cabelo - Por que pintou?
- Porque eu queria mudar um pouco. - Falo enrolando o cabelo no dedo.
- Então você acordou um dia e pensou: “Quero ser loira”? - ele fala rindo - Como foi a reação das meninas e dos seus pais?
- As meninas foram comigo para pintar e meus pais até que gostaram. - Falo e rio junto.
- Deve ser legal fazer uma mudança dessas - ele diz deixando o porta retratos na bancada e analisa o quarto - Você gosta mesmo do universo? Como seu nome sugere? - ele se senta na cama.
- Sim. - Falo e ele desce o olhar para algo em meu pescoço. Provavelmente minha tattoo em forma de "M".
- Nunca tinha reparado - diz encarando a tatuagem - É nova?
- Não. Eu fiz no ano passado. - Falo e dou de ombros. - Só que quase não se vê.
- Você usa roupas largas de mais, por isso não se repara - ele percorre seu olhar por todo meu corpo - Você deveria usar roupas do seu tamanho.
- Nunca estou com humor para isso. - Falo e ele ri, afastando meu cabelo para trás.
- Você é linda, não deveria ter medo de mostrar seu corpo ou prender seu cabelo. Nunca - desvia sua mão dos meus cabelos e vai descendo até meu pescoço, contornando a tatuagem.
- Obrigada. - Falo e ele sorri para mim, antes de acariciar minha bochecha.
- Por que sempre brigamos? Poderíamos ser assim sempre - ele não desvia seu olhar de mim.
- Pois é. - Falo meio sem jeito e ele aproxima mais o rosto.
Pisco algumas vezes e espero do fundo do meu coração que aquilo aconteça mesmo.
- Posso? - ele pergunta alternando o olhar entre minha boca e meus olhos.
Não respondo, apenas levo minhas mãos até seus ombros e dou um selinho nele, que transforma aquilo em beijo.
Seja lábios tocam os meus de forma leve e boa. As mãos de Zach param em minha cintura e começam a acariciar.
Levo minhas mãos até seus cabelos, os puxando levemente, e ele desce os beijos para o meu pescoço e logo voltando para minha boca.
Minha blusa é levantada aos poucos e em seguida e vejo sem a mesma enquanto Zach deita meu corpo na cama e começa a beijar meu pescoço.
Ele desce os pequenos beijos naquela região e retira meu sutiã, me analisando um pouco, até que me cubro.
Eu já transado algumas vezes, mas nada comparado ao sentimento que nutria por Zach.
- Você não precisa se cobrir. Não para mim - ele diz e afasta minhas mãos, enquanto dava beijos suaves em meus seios.
Minha respiração fica ofegante e eu fecho os olhos enquanto ele deixava beijos leves em mim.
Sinto sua mão descer até minha coxa e molho os lábios quando ele acaricia ali.
Ele aperta com certa força aquela região e leva as mãos até minha saia.
- Posso? - Pergunta, enquanto o ajudava a tirar sua camisa, que agora estava suada
Assinto com a cabeça e ele logo tira, revelando a calcinha preta que eu usava.Um sorriso brota em seus lábios e eu o encaro enquanto ele mesmo me ajuda a tirar sua camisa.
Ele desce os beijos lentamente da minha barriga até a barra da minha calcinha, a retirando com cuidado e passando a língua ali, o que me faz dar gemer baixo.
Zach começa a me provocar enquanto beija meu pescoço e introduz dois dedos em mim.
- Zach...- Sussurro e passo as mãos em suas costas macias.
- Você quem manda - diz com uma voz rouca em meu ouvido.
O ajudo a retirar o resto de suas roupas e ele logo se ajeita por cima de mim, se posicionando em minha entrada e me beijando antes de adentrar com seu membro na mesma.
Um gemido é abafado com o beijo e eu sinto o mesmo entrelaçar sua mão na minha.
- Se estiver doendo, ou estiver desconfortável, me abisa. - ele diz de forma cuidadosa e puxo a colcha para cima de nós, com a minha mão livre.
Ele começa com movimentos lentos e geme em meu ouvido enquanto aperta minha mão.
Minutos depois, nós dois chegamos ao ápice e ele permanece por cima de mim enquanto me encara com a testa suada.
- Você é linda e eu vou repetir quantas vezes forem necessárias até você se sentir assim. - diz beijando minha testa e deitando ao meu lado na cama.
Escondo um sorriso bobo e apenas me cubro com a colcha, vendo ele fazer o mesmo e me olhar.
- Eu sei o que vai dizer. - Murmuro e nego com a cabeça.
- Que não precisa se cobrir - diz e sorri.
Abro a boca por segundos, mas resolvo não falar nada. Apenas olho para o teto e sinto o mesmo colocar a mão por cima da minha.
----
oiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
FanficOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry