Mercury Stanford.
Entro em casa e subo as escadas. Tinha acabado de chegar do aeroporto após ter acompanhado Blake. Ele tinha até chorado. Foi uma coisa fofa.
Ando até meu quarto e na mesma hora vejo que tinha alguém deitado em minha cama. Me aproximo e suspiro ao ver Zachary. Ele chorava.
- O que foi agora? - Pergunto tirando o casaco e me sentando.
- A Cassie... - ele soluça com a cara na cama. - Ela me xingou de tantas coisas...
- De novo...- Murmuro e coloco as mãos nas suas costas. - O que ela disse?
- Ela disse que eu era um falso, que só usava ela para conseguir as coisas, que ela nunca gostou de mim e até te xingou... - soluça mais e nega com a cabeça.
- Por que você está chorando se sabe que não é verdade que você é falso? - Pergunto e ele chora mais alto. - Ei...
- Por que dói, Mercury. Dói ter um coração quebrado e dessa vez eu tenho certeza. Eu ouvi ele se quebrando dentro de mim. - sua respiração era mais lenta.
- Ele está quebrado porque você ainda está nisso. - Falo e ele me abraça forte. - Eu já não sei o que te dizer.
- Só preciso que esteja comigo. - chora em meu ombro.
- Mais? - Falo e ele me aperta contra si. - É disso que eu falava no início...Ela te machuca e depois te compra com coisas toscas. E você aceita.
- Me perdoe, eu deveria ter acreditado. Eu só... - ele tenta regular a respiração. - Não sei o que fazer agora.
- E eu também não posso te dizer o que fazer. - Falo e acaricio seu cabelo.
- Perdão por ter te feito passar por isso. - ele suspira. - Não estou pedindo romanticamente, estou pedindo como ser humano que erra. Me desculpe.
- Tudo bem. - Falo e suspiro. - Eu sei...
- Sabe mesmo? - sai do abraço e ele enxuga o rosto. - Por que dói tanto?
- Porque você gosta dela. - Murmuro e ele me encara. - Não diga que não...Ou então não estaria nesse relacionamento.
- Você tem razão. - diz e me deixa surpresa. - Mas não queria que doesse, não por ela.
- É. Eu entendo bem o sentimento. - Falo dando uma risada sem graça. - É um saco.
Ele torce os lábios e se deita na cama.
- Dói tanto Mercury, dói tanto. - ele volta a chorar. - Faz parar de doer, por favor. - passa a mão no cabelo.
- Eu não sei o que fazer, Zachary. Ou então eu não sofreria também. - Falo e nego com a cabeça.
Ele deita a cabeça em meu colo e vai se acalmando.
- Posso dormir aqui? - torce os lábios. - Posso dormir no sofá.
- Pode. - Falo e acaba suspirando discretamente. Estava cansada até da minha situação e agora ainda tinha essa.
Sai de cima de mim e vira para o lado, se aconchegando no travesseiro.
- Não vou à escola amanhã, então vou sair pela janela, tudo bem?! - questiona sem me encarar.
- Okay. - Falo e ele acaba se enrolando.
Prendo meu cabelo e tenho a ideia de cantar. Eu precisava disso e talvez o acalmasse também.
Começo a cantar “Turn your face”, pois estava escutando mais cedo, enquanto acaricio seus cabelos.
Zach se mexe um pouco e se vira para mim, me encarando.
- In my memory, there still burning. Fingerprints you left and I always meant to say to you I can’t. - Cantarolo baixo e deslizo o dedo pela sua bochecha.
- Cause you turned your face and now I can’t feel you anymore. Turned your face, so now I can’t see you anymore, walk away, until you’re not standing at my door. Turn your face, walk away and stay. - continuo e ele fecha os olhos, como se estivesse relaxando.
Beijo sua testa e o deixo dormir. Talvez fosse o melhor para ele aquela hora.
----
ooooii comentem mais lala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
Fiksi PenggemarOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry