Mercury Stanford.
Tiro meus fones ao ver um certo tumulto no corredor, e na mesma hora me aproximo, vendo uma briga boba entre dois garotos. Acabo negando com a cabeça e me afasto dali, caminhando em direção à sala de informática, onde encontro Zachary sentado ao lado de Cassie.
O braço dele estava no ombro dela e ele deixava carícias ali, enquanto a mesma nem parecia ligar e tagarelava com Brandon, que, inclusive, era um dos garotos com quais ela traía o namorado.
Me sento bem atrás do casal mais goals do colégio inteiro e pauso a minha playlist, só então ouvindo a conversa deles.
- Bebê, dá licença para o Brandon sentar? - Cassie fala e faz um beicinho para Zachary. - Ele está se sentindo tão sozinho e hoje o Mason não veio...
- Mas e eu? - O garono questiona e suspira. - Achei que faríamos uma dupla hoje...
- Somos uma dupla todos os dias, amor. De todas as formas possíveis. - Ela fala e eu evito revirar os olhos pelo cinismo. - Vai logo, Zach. Sente atrás de nós.
- Tá...- Ele cede e se levanta, dando lugar para o tal Brandon e vindo sentar bem ao meu lado, logo arregalando os olhos. - Droga...
- Droga mesmo. - Digo e nego com a cabeça. - Não acredito que fez isso.
- Por favor, não se meta. - Ele murmura baixo e suspira. - O que quer de mim? E por que se intromete?
- Desculpe, só que eu acho injusto que você esteja nessa situação. - Falo e ele me olha de soslaio.
- Você não sabe o que diz. - Ele diz como se eu fosse louca. - Doida...
- Doida? - Repito e dou uma risada irônica, resolvendo me calar e começando a desenhar.
...
Com o passar dos minutos na aula, vejo a mão de Brandon pousar a mão na coxa de Cassie. Eram uns tremendos filhos da puta.
- Você vai ou não terminar a lição? - Ouço Zachary questionar e viro o olhar para si.
Nego com a cabeça e me levanto com certa fúria, o vendo me olhar meio assustado.
- Srta. Stanford, algum problema?! - O professor questiona e eu bufo, saindo da sala.
Caminho para o banheiro com pressa e ao chegar lá, adentro numa cabine e pego meu celular, enviando uma mensagem à Earth, onde peço para que ela venha me encontrar.
Me sento no chão e em questão de dez minutos, vejo minha amiga chegar ali vindo até mim.
– Se você demorasse mais um pouco,eu ia atrás de você. - Falo e ela revira os olhos.
– Fala logo o que você quer, Mercury. – Diz e senta na pia. – Eu estava ocupada.
– São duas coisas: Primeiro: vai entrar uma aluna nova na escola. – Digo por ter visto no grupo da escola e ela dá de ombros. –Segundo: euvi o Zachary e a Cassie brigando e decidi ir falar com ele.
–O que ele disse? – Ela pergunta curiosa.
– Ele disse para eu não contar pra ninguém o que vi e saiu correndo. – Falo frustrada e omito o que vi mais cedo.– Foi só isso mesmo.
–Coitado do Zachary, mas fazer o quê né?! –Ela fala e eu evito suspirar. – Não podemos fazer nada se ele quer namorar ela.
–Você podia falar com ele, né?! – Sugiro e Earth me olha irônica. – Vocês eram próximos.
– Isso mesmo, éramos. – Diz e se levanta da pia. – Depois que ele começou a namorar aquela naja, eu só quero ele longe de mim.
Apenas suspiro e nego com a cabeça, saindo do banheiro junto à ela. Eu sentia que precisava dar um jeito naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
Hayran KurguOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry