↬001

3.2K 269 41
                                    

Mercury Stanford.

Passo pelo corredor dos armários da escola e vejo mais uma das cenas que eu já estava quase acostumada a ver. Zachary e Cassie discutindo sobre algo. E parecia bem feio dessa vez.

Abro meu armário e pego meu livro de filosofia, em seguida ouvindo um xingamento alto.

Olho para trás e vejo que o mesmo estava saindo cabisbaixo. Aquela mesma cena se repetia quase todos os dias. Cassie o colocava para baixo de uma forma inacreditável. As vezes chegava a humilhá-lo de forma mais disfarçada e o controlava feito fantoche. Eu tinha pena dele.

- Ei, Mercury! - Ouço Earth me chamar e me viro para a mesma, que brota em minha frente. - Vamos ao refeitório?

- Eu tenho que fazer uma coisa primeiro. Te encontro em 10 minutos. - Falo e ela assente, logo saindo.

Ando em direção à sala de laboratório de biologia e vejo que Zachary estava lá. Era ali onde ficava todas as vezes que brigava com sua namorada. Talvez para não manchar a imagem goals que eles tinham.

- Hey. - Falo fechando a porta dali e ele arregala os olhos. - Você está bem?

- Sim. - Ele fala e trata de negar com a cabeça. - Por que eu não estaria?!

- Meu nome é Mercury. - Digo e me sento de frente para si. - E eu sei que você é o Zachary.

- Anda me espionando?! - Ele questiona e arqueia as sobrancelhas para mim.

- É que é impossível não saber o seu nome. - Falo e nego com a cabeça. - Você e a Cassie namoram desde ano passado e são o exemplo de casal goals.

- Talvez... - Ele murmura dando de ombros. - Mas o que você quer?

- Nada. - Falo e nego com a cabeça. - Tem certeza que está bem?

- Tenho. - Ele fala e sorri simples para mim. - Ainda não me disse o que quer...

- Eu vi o que aconteceu. - Digo e ele olha para suas próprias mãos, parecendo nervoso. - Não vou espalhar nada, relaxa. Só vim checar se precisava de ajuda.

- Não pode contar para ninguém. - Ele fala me olhando e negando com a cabeça. - Tudo bem?

- Eu vejo isso acontecer todas as vezes entre vocês e pode acreditar, nunca contei à ninguém. - Falo e ele arregala os olhos. - Ela te coloca para baixo...

- Você me espiona?! - Ele questiona e acaba cruzando os braços. - Desde quando sabe sobre isso?

- Não te espiono. - Falo em minha defesa. - Apenas sou observadora e eu vejo que você sempre vem para cá depois de uma briga.

- Então você anda me espionando. - Ele fala semicerrando os olhos para mim. - Por que faz isso?

Eu apenas nego com a cabeça e o ouço suspirar brevemente enquanto balançava o pé.

- Não vou contar à ninguém. - Falo primeiramente e ele me encara. - Olha, eu reconheço relacionamentos tóxicos de longe, e..

- Não! Não insinue isso. - Fala se levantando rapidamente e começa a andar até a porta.

- Espera! - Exclamo porém tudo que vejo é o mesmo sair apressado dali.

No fundo, eu sabia que ele sabia que eu tinha razão. Só não queria admitir porque iria doer nele.

Mercury ❃ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora