↬022

1.6K 172 26
                                    

Mercury Stanford.

Eu tinha pintado meu cabelo de castanho claro num momento de surto. E tinha caído muito bem.

A melhor coisa foi ver as reações das meninas. Elas nem me reconheceram no início.

- Que fome! - Exclamo chegando na mesa das meninas e roubo alguns biscoitos da Mars. - Bom dia.

- Você está de bom humor. - Saturn comenta e sorri. - Que ótimo.

- E está mais linda. - Uranus diz e eu sorrio grande para ela.

Vejo Jonah chegar na mesa e se sentar ao lado de Saturn. Eu shippava eles mais que tudo. Eram fofos.

Daniel também chega ali e senta pertinho de Uranus. E assim também acontece com Earth, já que Corbyn chega ali e começa a tentar dialogar com ela.

- Mars, você quer ser minha namorada?! - Falo brincando já que estávamos de vela.

- Namorar um mulherão desses? Óbvio que eu quero! - ela fala rindo o que me faz rir também.

- Poxa, eu me senti traída - Saturn fala.

- Eu também - Earth completa.

- Vocês têm os namoradinhos de vocês. - Falo rindo e vejo Uranus corar.

- Que coisa fofa. - Daniel fala para ela, que encolhe os ombros.

- Não to falando?! Somos a vela do rolê - Mars completa e Jack logo chega.

- Díos Mío - Saturn fala rindo.

Pego meu celular e abro um aplicativo de vela virtual, levantando o mesmo e fazendo cara de tédio, na mesma hora vendo todos rirem.

- Não tem graça. - Falo e bufo.

- Você não arruma ninguém porque não quer. - Daniel fala e eu o olho feio.

- Verdade, você está muito bonita, tem muitos meninos babando por você - Jonah fala enquanto acaricia a perna de Saturn.

Reviro os olhos e apoio meu rosto mas mãos enquanto fico feliz pelos casais se formando ali.

- Tomara que eu exploda. - Falo fazendo beicinho.

- Maluca. - Mars fala e gargalha.

Nessa hora, Zach chega e senta no lugar vago, deixando todos em silêncio.

Não ligo para sua presença e continuo o assunto.

– Então Jonah, quando vai pedir minha esposa em namoro? - indago e Saturn me olha feio.

- Não posso contar com ela aqui do meu lado. - Ele fala dando uma risadinha. - Mas não se preocupe.

- Shippo forte! - Earth fala e sorri grande.

- E você e a Cassie, Zach? - Jack pergunta e eu evito fechar a cara.

Ele olha para Avery e torce os lábios, de seguida desviando o olhar para mim.

- Me passa essa água. - Peço a Uranus, que me empurra sua garrafinha.

- Droga...- Uranus murmura baixinho.

Bebo um pequeno gole e logo jogo o resto na cara de Jack.

– Ops, foi sem querer - falo sonsa.

- GAROTA??? - ele fala indignado se levantando.

Todos na mesa começam a rir dele, menos Zach é claro.

-  Que dia...- Jonah fala gargalhando e nega com a cabeça.

- Desculpa mesmo. - Falo como se fosse um acidente.

- Você é uma sonsa - Corbyn fala na brincadeira e Jack bufa se levantando e logo em seguida, Mars vai atrás.

- Isso é puro amor incubado - Daniel fala, e vejo sua mão entrelaçada na de Uranus.

- Foi desnecessário - Zach fala.

- Você que é - completo e pisco para ele.

- Cala a boca. - Earth fala olhando feio para Zachary.

- Estou com fome. - Jonah fala e eu jogo um pacotinho de fini para ele.

- Perdeu. - Saturn pega o pacote de fino e come tudo.

- Ah mas a princesa não fez isso.- ele fala emburrado e rindo.

- Credo, muita melação numa mesa só - Zach fala revirando os olhos.

- Não entendeu que é pra calar a boca? - Falo para ele e bufo.

Ele me olha incrédulo e eu desvio o olhar, encarando minhas unhas.

- Tenso. - Corbyn comenta e o olho feio.

- Não tem nada tenso aqui. - Falo cínica.

- Toma distraído - Earth fala brincando com ele, mas dando um selinho no mesmo.

- Vocês são todos estranhos - Daniel se pronuncia.

Zachary chega mais perto de mim e eu me afasto na mesma hora de forma discreta.

- Vamos comprar doces! - Jonah fala cutucando Saturn.

- Mas eu não quero - Ela fala cruzando os braços.

- Vocês parecem crianças - Uranus diz rindo.

- Eles são. - Corrijo com um sorriso pequeno. - Igual a todos nós. Alguns mais que outros.

Zach me olha e revira os olhos novamente.

Me levanto disposta a ir até a sala de música e aceno, logo saindo dali.

Mercury ❃ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora