Mercury Stanford.
Saio do carro e respiro fundo enquanto ajeito meu vestido no corpo, começando a andar até dentro do lugar onde seria o baile. A arrumação estava perfeita. Havia luzes coloridas e a cor predominante era lilás e dourado.
Vejo alguns casais ali e sorrio ao ver Saturn e Jonah, Mars e Jack, Uranus e Daniel, e no fim Earth e Corbyn, que sorriam para fotos.
Afasto meu cabelo do rosto, sentindo uma pontadinha no coração. Eram minhas melhores amigas, e eu estava feliz por elas apesar da "distância" que havia entre nós por namorarem.
Me sento numa cadeira e ouço uma música lenta começar a tocar. Os casais vão para a pista e eu apenas continuo sentada.
I can't help myself, it's the way I feel. When you look me in the eyes, like you did last night.
A parte da música me toca e eu me levanto, indo para os fundos e suspirando.
Fecho os olhos e sinto mãos me virarem, só então vendo Zachary. Ele sorri para mim e coloca minhas mãos em seus ombros.
- Você está linda, Mercury Stanford. - Sussurra e me dá um selinho.
Começamos a dançar e eu encosto a cabeça em seu peito enquanto cantarolo com a música.
- Well, it feels so right 'cause it feels so right. Just to have you standing by my side. So don't let me go 'cause you have my soul and I just wanted you to know. - Cantarolo e noto que aquilo tudo era real.
Zach apenas acaricia minha cintura e beija minha testa.
- Hold me down. Hold me now. I'm safe, I'm sound when you're around. - Continuo e acabo o abraçando com certa força.
O garoto me abraça de volta e me empurra delicadamente na parede.
- Você está bem, Mercury? - Ele sussurra e eu o olho.
Abro a boca para dizer o que sentia e ele segura meu rosto. Eu queria dizer. Queria falar que o amava. Não aguentava mais.
Ele sela nossos lábios com delicadeza e me beija de uma forma mais suave e mais especial que quase todas as outras vezes. Isso aquece meu interior e eu apenas sorrio.
Ele me encara e eu o beijo novamente.
- Poderia fazer isso a vida toda, sunshine. - Sussurra e beija minha testa.
- Então faz. - Sussurro de volta e ele sorri, acariciando meu rosto. - Eu tenho muita coisa para te dizer hoje e quero que passe a noite comigo.
- Com certeza. - Fala e sorri, me dando um selinho demorado. - E quero dizer umas coisas também.
Ele me puxa para outro beijo e eu suspiro. Era incrível.
- Eu já disse que estou apaixonado por você? - Sussurra em meu ouvido e eu sorrio na mesma hora. - Você é a minha pessoa...
Acaricio seu rosto e ele beija minha testa.
- Vamos tirar umas fotos e depois beber alguma coisa. Eu sei que você vai cantar hoje com o Daniel. - Fala e eu sorrio. - Vão arrasar.
- Eu acho que você vai gostar da música. - Falo e ele assente.
- Gosto de qualquer coisa que você faça, meu bem. - Ele diz e entrelaça nossas mãos. - Agora vamos recordar esse momento.
Sorrio e ele pega meu celular, começando a tirar várias fotos nossas. Parecia feliz. E eu estava plena. Estava me sentindo perfeita e completa uma vez na vida.
----
preparem os hearts
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
FanficOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry