↬015

1.7K 175 9
                                    

Mercury Stanford.

Deslizo meus dedos pelo piano antes de começar a tocar a música do Lauv. The story never ends. Era uma das minhas favoritas.

- Stick, stick to your stones cause that's all you know. I was caught in the middle. I swallow my words down to the bone cause nothing's that simple. - Cantarolo fechando os olhos e me concentrando. - Late at night you pour it out. Know that only brings you down.

Minha mente então começa a trabalhar e eu tento ignorar tudo enquanto penso na situação em que me encontrava.

- But go ahead give me all the blame, yeah, twist my words and set them to flame, woah, we all know that you'll go tell all of your friends. That I'm the one you wish you never met, and woah...- Continuo e acabo por abrir os olhos, parando de tocar e me levantando.

A professora me olha e sorri breve, fazendo umas anotações antes de me mandar sentar.

Ando até um dos puff's vazios e me sento, em seguida vendo o olhar de Zachary bater em mim por segundos. Apenas me esforço para não olhá-lo de volta e foco em minhas unhas.

Infelizmente nem Mars e nem Saturn faziam aula de música. Elas escolheram outra opção para a grade extras de aulas.

...

Fecho meu armário e vejo Mars parar ao meu lado.

- Onde está a Saturn? - Ela pergunta e eu ajeito a mochila em meu ombro. - Precisamos ir logo.

- Não sei se estou em clima para assistir filmes. - Falo de primeira e ela arqueia as sobrancelhas. - Só quero ficar um pouco sozinha.

- Nem pensar. - Ela diz e nega com a cabeça. - Você está bem sentida pelo que houve ontem. Não vou deixar você sozinha.

- Vendo assim nem parece que é meio bruta. - Falo e acabo causando uma risada sua. - Mas é sério, Mars, eu preciso pensar.

- Não precisa nada. Você precisa das suas amigas. - Diz e me belisca. - Vamos até a sorveteria com a Saturn e depois vamos jogar verdade ou desafio.

- GENTE! - Ouço um grito vindo do corredor e vejo Saturn vir correndo até nós. - Caraca...Cansei.

- E está com o batom meio borrado. - Mars fala e dá uma risadinha. - Safada.

- Não sei do que está falando. - Diz feito sonsa e nós rimos. - Eu estava pensando em chamar o Jonah para assistir filmes conosco.

- Fala sério. - Mars diz e gargalha. - Você agora está mais caidinha ainda.

- Então sem verdade ou desafio? - Falo e Saturn arqueia as sobrancelhas.

- Podemos jogar outro dia. - Mars diz e dá de ombros.

- Concordo. - Ela diz dando uma risada. - Vamos agora passar na sorveteria e comprar uns cinco potes de sorvete.

- Vamos mesmo é passar mal. - Falo e bufo.

- Vai ser legal. - Mars fala e começa a nos puxar para sair do colégio.

- Jonah vai nos esperar na minha casa. - Saturn fala e eu sorrio. Estava feliz por ela estar tão animada.

Mercury ❃ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora