↬048

966 122 20
                                    

Mercury Stanford.

Zach me encoraja a ir lá na frente cantar e eu sorrio breve, indo e respirando fundo enquanto pensava na música que cantaria.

- Wish I knew back then what I know now. Wish I could somehow go back in time and maybe listen to my own advice. - Começo e sorrio. Amava essa música.

Zach sorri para mim de volta e eu ajeito o microfone em minhas mãos.

Contino a cantar a música até acabar e volto para a mesa, ouvindo palmas e me sentando.


- Você foi feita para os palcos! - ele diz sorrindo enquanto bebe seu refrigerante.

- Talvez. - Falo e dou de ombros.

- Não, é sério! Deveria fazer faculdade de música e brilhar garota! - diz animado e sorri.

Faço uma careta e nego com a cabeça. Não era o que eu queria.

- Não mesmo. - Falo. - Vou ser uma grande psicóloga.

- Eu não duvido disso, mas não vai parar de cantar né? - questiona meio repreensivo. - Se não eu broto no Canadá só para brigar com você.

- Não. - Digo e rio. - Eu ainda faço tudo cantando.

- Fico mais aliviado. - ele ri. - Me conta mais coisas que você gosta de fazer. - questiona me olhando curioso.

- Eu...- Paro de falar ao ver a porta do lugar se abrir e umas pessoas entrarem.

Dentre elas, um garoto que eu bem conhecia também estava ali. Era o Austin. O idiota do meu quase ex namorado.

- Está tudo bem? - o garoto a minha frente me pergunta olhando para onde meu olhar estava.

- Mercury! - O idiota exclama alto e eu me levanto. - Ainda continuo a mesma lindíssima.

- Quem é ele? - Zach questiona.

- Meu ex babaca. - resmungo.

- Não vai cumprimentar ou esqueceu seus modos? - Austin se apoia em nossa mesa.

- Vou, amor. - Falo cínica e jogo suco em sua cara. - Seja bem-vindo de volta.

- Você nunca aprendeu, né?! - ele fala debochado. - Sempre temperamental. - diz limpando seu rosto, enquanto Zach ri.

- Temperamental não, intensa. - Falo cínica e levanto. - Sinto muito se você mergulhou e se afundou no oceano intenso que eu sou.

- Você tá toda confiante agora, mas lembro muito bem da garota que ajudava a esconder drogas. - abaixa seu tom e arregalo os olhos.

Zach me olha confuso e fico sem reação.

- As coisas mudam. - Falo e nego com a cabeça.

Mercury ❃ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora