Mercury Stanford.
Eu e as meninas tínhamos vindo juntas para a festa do Brian. Eu tinha perdido a vontade de vir depois das mensagens do Zachary. Não tinha contado à ninguém sobre aquilo.
Muita gente dançava no meio da festa. Já tinham se passado horas e as pessoas estavam para lá de bêbadas. Porém, eu estava sentada desde o início e só tinha bebido uma água.
Suspiro e apoio o rosto nas mãos, logo arregalando os olhos ao ver uma cena nada boa no meio da festa. Jonah e Cassie se beijando como se não houvesse amanhã.
Pisco várias vezes e procuro Saturn com os olhos, porém não a acho. Eu desejava do fundo do meu coração que ela não tivesse visto aquilo. Entretanto, o que me chama atenção é Zachary passando por mim apressado.
- Burra...- Murmuro para mim mesma ao me levantar e começar a correr atrás dele.
O mesmo adentra um dos quartos e eu entro atrás de si, fechando a porta e o vendo meio atordoado ali.
- Está vendo?! Está vendo aí o porquê eu te aviso sobre ela?! - Falo e ele nega com a cabeça, se sentando na cama ali. - Eu tentei dizer, Zachary, eu tentei!
- Me deixa em paz! - É tudo o que ele diz antes de começar a chorar.
Suspiro e me aproximo do mesmo, sentando ao seu lado e o sentindo me abraçar e chorar em meu ombro.
- Estou tão cansado de ser idiota...- Ele fala fungando. - Você tem razão, Mercury. Sou um trouxa. Eu aceito o amor que acho que mereço porque eu sei que ninguém é capaz de me amar.
- Calma. - Falo e acaricio suas costas. - Você nem sabe se as pessoas não são capazes de te amar. Está falando bobagens.
Ele suspira e acaba soltando um soluço, o que me faz ficar com pena.
- Como eu sabe disso?! Eu nunca fui amado! Desde pequeno que tenho sido rejeitado...E justamente quando consigo alguém, sou humilhado de todos os jeitos. - Fala e eu pisco várias vezes. - Ela é minha única chance.
- Ela não é a sua única chance. - Falo negando com a cabeça e limpando seu rosto. - Existem outras pessoas que podem te amar. Você apenas não vê.
- Tem razão. Não vejo mesmo. - Ele diz e suspira.
Eu apenas o abraço novamente e ele nos separa, me encarando e piscando várias vezes.
- Me desculpe...Você sempre esteve certa. - Fala e eu sorrio sem dentes.
- Eu sei. - Digo e ele nega com a cabeça.
Zachary se cala por minutos e eu me levanto, porém sou puxada novamente e quando menos penso, nossos lábios já estão juntos.
Cedo com uns segundos e levo minhas mãos para sua nuca enquanto ele me beija com leveza.
Suspiro entre o beijo e inclino meu rosto mais para a direita, sentindo ele acariciar minha cintura e subir mais um pouco.Com uns minutos, o beijo se encerra e eu molho os lábios, desviando o olhar de si e evitando um sorriso.
- Você...Precisa me desculpar por isso. - Ele fala arregalando os olhos e eu franzo o cenho. - Eu não quis invadir seu es...
Para de falar quando eu o puxo e o beijo novamente. Ele beijava muito bem e eu queria que durasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
Fiksi PenggemarOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry