Mercury Stanford.
Rio baixo quando Blake sai da minha casa e vejo meu pai me encarar a espera de respostas. Achava que eu estava namorando pela expressão que fazia.
Nego com a cabeça e ele vem até mim, beijando minha testa.
- Quero respostas depois. - Fala e eu rio, o vendo sair de casa para ir trabalhar.
Subi as escadas e ando para meu quarto, onde tomo um susto ao ver a janela se abrir e Zachary entrar sem mais e nem menos.
- Nós precisamos conversar! Agora! - ele diz fechando a janela.
- Você precisa ir embora. - Falo negando com a cabeça.
- Eu não vou sair daqui até me explicar o que ele. - se refere a Blake debochadamente. - Estava fazendo aqui.
- Não é da sua conta. - Falo incrédula. - Vá embora.
- Já falei que não vou! - senta em minha cama. - Por que está assim?
- Eu estou normal. Mas não gostei nada do que fez ontem. - Falo e ele me encara.
- E é por isso que vamos agir como estranhos? - nega com a cabeça. - Tudo isso está tão errado.
- Tudo está exatamente como deve estar. - Falo e ele suspira. - O que veio fazer aqui?
- Já falei... vim conversar com você. - passa as mãos pelo cabelo. - Aquilo que você viu na sala...não é o que você acha.
- E o que foi que eu vi, Zachary? - Questiono meio cínica.
- Eu e Cassie... - murmura, abaixando a cabeça.
- Na verdade, eu acho que vi até demais. - Falo negando com a cabeça.
- Não é o que está pensando. Eu fui terminar de vez com ela e aquilo aconteceu. - vem até mim.
- Eu não acredito em você. - Falo como se fosse óbvio. - Vocês passaram o dia juntos, trocando carícias e tudo mais. Acha que eu sou idiota?
- Não, não! - segura em meu braço. - Mas é difícil...difícil deixar ir...
- Principalmente para você. - Falo puxando meu braço de volta. - Vá logo embora.
- Por favor, Mercury. Pode me dar uma última chance? - seu tom revelava desespero.
- Chance de quê, Zachary?! - Questiono o olhando. - De quê?!
- De podermos nos dar bem, ser algo. - torce os lábios.
- Ser algo? - Falo incrédula.
- Você mesma disse ontem! - aponta para mim.
- Eu não disse nada ontem. - Falo e nego com a cabeça.
- Você disse que estava apaixonada por mim. E não negue! - se aproxima novamente.
Me afasto e nego com a cabeça. É claro que ele não tinha esquecido. Infelizmente não.
- Foi tudo um grande erro...- Murmuro baixo.
- Não foi, você nunca me deu chance para me falar como sinto. - ele fala e me encara carinhosamente.
- Não. Não me encare desse jeito! - Falo negando com a cabeça e o olhando. - Já chega, okay?!
- Então você vai simplesmente fugir? - se afasta meio bravo. - Inacreditável.
- Então você acha que eu deveria ficar e continuar a sentir algo que só...Me destrói? - Falo e ele se cala.
- Não acho isso. Deveríamos encontrar um equilíbrio, para você se sentir bem. Não quero perder você.
- Me perder? - Repito e sorrio sem graça. - Você veio aqui pra falar isso?!
- Você vai para o Canadá! E eu não sei como reagir a isso. Perdão se não atendi às suas expectativas. - desvia o olhar.
- Por que você iria reagir estranho? Zachary. Por favor, nós só nos aproximamos mesmo há pouco tempo. Nem somos melhores amigos para tanto drama. - Falo e ele suspira.
- Garota lerda! - diz frustado. - Eu gosto de você, não percebe isso?
- Você não pode me iludir assim! - Falo indignada. - Diz isso porque eu acabei soltando ontem que era apaixonada por você.
- Não é por isso, eu juro. - vem até mim e segura em meu rosto. - Eu só não tinha coragem o suficiente para admitir, mas eu também gosto de você.
- Não...- suspiro enquanto ele me faz encará-lo. - Não é de mim que você gosta.
- Mas não é dela. - se refere à Cassie. - Por que não pode aceitar que alguém tenha sentimentos por você?!
- Porque eu sei que não. - nego com a cabeça. - Por que veio atrás de mim logo agora que estou tentando ser feliz?
- Porque não posso me apaixonar sem você. - olha em meus olhos.
- Não consigo encontrar as palavras para dizer..- Murmuro e ele acaricia minha bochecha.
- Eu acho que ações são melhores. - diz me dando um selinho.
Pisco várias vezes e o afasto. Não era justo nem Blake e nem comigo mesma. E eu sabia que isso era instável.
- Por favor, vá pra casa. - Digo e ele suspira, indo até a janela e saindo pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
FanfictionOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry