Mercury Stanford.
Eu não conseguia dormir e isso era uma droga. Eram três da manhã e eu estava sem sono algum.
Encaro o teto da casa de Saturn e logo me levanto, indo até a sacada e me sentando. Um vento frio bate contra meu rosto e eu fecho os olhos sentindo aquilo e relaxando.
- These nights are long. You’ve lost the will to fight. - Cantarolo baixinho. - Is anybody out there? Can you lead me to the light?
O que me faz abrir os olhos e parar de cantarolar é quando sinto uma movimentação atrás de mim. Olho e vejo que era Uranus.
Seus olhos se arregalam e eu pisco algumas vezes enquanto a encaro.
- E-eu...- Ela gagueja baixinho e eu nego com a cabeça. - Desculpe...
- Tudo bem. - Falo no mesmo tom, sorrindo fraco. - Não consegue dormir?
Ela nega com a cabeça e eu faço sinal para que se aproxime.
A garota assim o faz, se sentando com certa distância e não me olhando.
- Sua voz é bonita. - Ela murmura baixo e eu abraço minhas pernas.
- Obrigada. - Falo e fico a encarar a rua, que estava mais parada que nunca e escura.
A única coisa que se ouvia era o vento forte ali. Talvez fosse uma das coisas que mais me deixasse calma. A natureza era tudo para mim.
Uranus não fala mais nada e eu também resolvo não falar. Ela era bem tímida e talvez também não gostasse de muita conversa.
...
O dia tinha amanhecido e eu tinha ficado sentada na sacada. Agora eram sete da manhã e eu faria questão de acordar as meninas.
Saturn dormia ao lado de Earth, que tinha as pernas por cima de Mars. E Uranus dormia num outro colchão.
Limpo a garganta e pego meu celular, colocando uma música alta e subindo na cama em que as meninas estavam.
- I LOOK AT YOU AND I SEE MILLION STARS, I AM SO GLAD YOU CAME AND STOLE MY HEART. - Canto alto e na mesma hora elas abrem os olhos.
- SE FODE, MERCURY! - Earth grita e eu começo a pular.
- ALL FOR THE BETTER, ALL FOR GOOD. ALL FOR THE BETTER, ALL FOR YOU. - Mars continua a música e já se levanta, começando a pular também.
- PAREM! - Saturn grita e nós voltamos a gargalhar.
No meio disso tudo, até mesmo Uranus tinha começado a rir enquanto eu e Mars cantávamos a plenos pulmões.
- MAS QUE CARALHO, OS VIZINHOS ESTÃO SENDO INCOMODADOS! - Ouvimos um grito e eu olho em direção a sacada de Saturn, vendo que Jonah estava na do seu quarto e parecia puto da vida. - CALEM ESSAS BOCAS!
- IT'S A BEAUTIFUL LIFE. - Mars agora canta mais alto e eu gargalho, vendo Saturn rir e começar a cantar também para provocar.
- PUT YOUR HANDS IN THE AIR! - Canto e começamos as três a pular em conjunto.
- URANUS, VEM! - Saturn a chama e ela apenas ri mais.
- INFERNO! - Ouço a voz de Daniel e vejo que tinha aparecido ao lado de Jonah.
A música acaba e nos jogamos todas por cima de Earth, que solta um grito.
- AI CARALHO, MORRAM SEUS DEMÔNIOS OBESOS! - Ela grita nos causando mais risadas.
Seria o início de um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury ❃ Zach Herron
Fiksi PenggemarOnde Mercury ajuda Zach a sair de um relacionamento tóxico. " Herron, você está mentindo para si mesmo ao dizer que isso te faz bem, porque está óbvio que não faz. " Cover by @bwbepoetry