↬043

1K 114 79
                                    

Mercury Stanford.

Vejo Saturn, Mars e Earth me impedirem de passar e eu franzo o cenho. Estavam agindo feito doidas.

Tento passar novamente e elas não deixam, o que me faz bater o pé no chão com certa impaciência.

- Mas que diabos...- Falo e solto um grunhido. - Estão doidas?!

- Mercury, não vamos ao refeitório hoje, okay?! - Earth fala e eu a encaro. - Lá está...Cheio demais.

- Todos os dias, Earth. - Digo e começo a desconfiar, até conseguir passar.

Ando até lá e só então vejo o porquê as meninas queriam me impedir. Cassie estava no colo de Zach enquanto ria.

Zach me manda um olhar pedindo desculpas e apenas fico brava. Não sabia como reagir aquilo, não sabia o que sentir.

- A gente tentou...- Mars fala atrás de mim.

- Vocês podem me xingar? - Peço suspirando.

Elas vem até mim e me abraçam.

- Sua sonsa! - Earth diz carinhosa.

- Eu juro que não entendo qual é o meu problema. - Murmuro e as afasto. - Ele disse que estava apaixonado por mim, vocês não entendem...

- As vezes é difícil desapegar de alguém, mas se ele disse isso, não acho que seja mentira. - Saturn diz calmamente.

- Ou talvez ele esteja te usando já que você admitiu aquele dia. - Earth diz e recebe olhares feios.

Vejo Zach levantar e passar por mim, fazendo um sinal com a cabeça para eu acompanhá-lo.

- Você vai? - Mars pergunta.

- Não. - Falo e ela suspira.

- Se você não for, nunca vai saber o que tá acontecendo. - Saturn torce os lábios.

- Vou ouvir o de sempre. - Falo e encolho os ombros. - Ele vai dizer que ela esteve com ele e bla bla bla.

- Mas e se agora for diferente? - Mars insinua e as meninas assentem.

Earth me dá um empurrãozinho e eu ando até o lugar onde Herron estava.

- O que é, Zachary? - Pergunto já cansada.

- Lembra quando disse que queria ser seu namoradinho escondido? Eu estava falando sério, e isso significa estar com Cassie em público. - suspira pesado.

- Claro. Porque deve ser muito ruim aparecer com a Mercury em público. - Falo e passo a mão no rosto. - Acaba logo com isso e diz que mentiu para mim.

- Eu não menti. Eu juro. - vem até mim.

- Não? Mas é o que parece. - Falo e me afasto.

- Mercury...Eu estou mesmo apaixonado por você. E vou dar...um jeito com a Cassie. É só questão de tempo. - pega em minha mão. - Mas não se afaste, por favor.

- Só para. Para de brincar comigo. - Falo o olhando e puxo minha mão. - Eu tenho sentimentos, tá?! Infelizmente eu tenho e é por você.

- Mercury... por favor, tenha piedade. - murmura. - Eu estou tentando, eu juro.

- Piedade? - Repito e ele segura meu rosto. - Você faz eu me sentir especial, diz coisas que faz eu me sentir única pra você e depois faz isso?!

- Sabíamos que seria assim desde o início. - acaricia minha bochecha. - Me perdoe.

- Volta para o seu lugar. - Falo sentindo vontade de chorar.

- Já pedi, não me afaste.  - me puxa para um abraço.

- Toda você que eu te aceito de volta você me traz mil mentiras e eu as aceito como uma tola. - Falo e o afasto. - Qual é a sua desculpa agora?

- Eu estou apaixonado por você. Só não sei como sair desse ciclo vicioso. - abaixa o tom.

- Vai logo, Zachary. - Murmuro e aponto para que ele saia.

Abre e fecha a boca diversas vezes, mas logo desiste e sai andando. Me deixando sozinha, como sempre.

Escorrego pela parede e seguro meu rosto enquanto sinto algumas lágrimas descerem pelo mesmo. Eu era uma idiota.

- De novo? - ouço a voz de Blake ao meu lado, que me puxa para um abraço.

- O que faz aqui? - Pergunto o abraçando de volta e ele suspira.

- Vim assinar os papéis da minha transferência. Mas não sei se é uma boa ideia. - acaricia meus cabelos.

- Tenho certeza que onde quer que esteja, vai se dar bem. - Falo e ele beija minha testa.

- Você quer  ir comigo? - torce os lábios. - Canadá é um bom país.

- Blake, eu vou para o Canadá quando as aulas acabarem. - Falo secando o rosto. - Vou fazer faculdade lá.

- Isso é ótimo! Pode morar comigo. - sorri animado.

- Não vou querer incomodar. - Falo e beijo sua bochecha. - Meu pai já comprou uma apartamento.

- Uau, desculpa aí. - diz rindo e me empurrando fraco. - Mas podemos nos ver sempre então...

- Claro. - Falo e rio breve também. - Eu gostei de passar um tempinho com você.

- Só gostou? - faz beicinho. - Achei que fosse mais especial.

- Mas você é. - Falo e beijo sua bochecha.

- Mercury falando que sou especial. - coloca a mão no peito e me abraça de lado. - Você é extraordinária, não sofra pelo Herron. Se é pra sofrer, sofra por alguém que mereça.

- Não posso sofrer por ninguém, Blake. Mas infelizmente ainda não aprendi a controlar. - Falo e ele suspira.

- Você não tem que controlar. Só tem que escolher por quem vale a pena fazer todo esforço. - acaricia meu ombro, uma vez que eu estava com a cabeça deitada em seu ombro.

- Obrigada por tudo. - Falo e acaricio suas costas.

- Não há de que. Sempre que precisar é só chamar no FaceTime. - pisca e ri fraco.

- Que droga. - Falo e bato o dedinho na ponta do seu nariz. - Posso te acompanhar até o aeroporto amanhã?

- Claro, vai ser 18:00.- sorri. - Adoraria que você fosse.

- Tudo bem. - Falo e sorrio para si. - Já fez as malas?

- Ainda não. - ri. - São poucas roupas.

- Mas deveria. Para não esquecer nada. - Falo e ele dá de ombros.

- Quer me ajudar? Depois da aula? - me olha fazendo beicinho.

- Tudo bem. - Falo e rio. - Conte comigo.

- Vai ajudar você a esquecer o porquinho lá. - ele diz e começo a rir. - Ele tem as bochechas muito rosadas.

- Tudo que eu menos quero falar é dele. - Falo o olhando. - Quer ir comer alguma coisa no refeitório? Eu pago.

- Comida? Não precisa perguntar de novo. - ele se levanta e estende a mão para mim. - Vamos?

- Vamos. - Falo e seguro sua mão enquanto ele me leva até o refeitório.

Mercury ❃ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora