↬029

1.4K 152 14
                                    

Mercury Stanford.

Golo a vodka de vez e em seguida coloco mais no copo, fazendo o mesmo. Eu precisava esquecer dos meus problemas e não via outra opção.

Tomo mais uns copos e começo a dançar no meio daquele pessoal todo. Era uma loucura e agora estava ficando legal.

...

Abro os olhos enquanto sinto meu corpo ser carregado e logo colocado em algo macio.

Me sento e noto que estava meio bêbada ainda.

- Hum. - Murmuro sem saber o que estava acontecendo.

Meu corpo é deitado na cama e um beijo é deixado em minha testa.

- Durma, sweetie. - Ouço uma voz rouca e forço as vistas, vendo Zachary.

- O que...- Gaguejo tentando levantar

- Não tente levantar agora, não vai conseguir ficar de pé. - ele fala colocando umas das mãos em minhas costas.

Fecho os olhos e começo a me inclinar para um lado e apoio minha cabeça em algo.

- Pai...Mercury gostan de um...menininho. - Gaguejo.

- Seu pai não está aqui... - ele fala ainda me acariciando. - Mas pode me contar sobre isso, vou tentar ajudar.

- Mas pai...- Murmuro e abraço a mesma. - Não mente.

- Não estou mentindo, linda. - fala me ajeitando. - Descansa, ou pelo menos tenta.

Choramingo e enfio meu rosto no travesseiro fofo dali.

- Ele odeia a Mercury. - Murmuro e fungo. - Machuca ela.

- Ela já tentou fazer algo em relação a isso? - ele acaricia meus cabelos, o que me deixa sonolenta.

- Ele ilude a Mercury. - Murmuro fechando os olhos e sentindo enxaqueca.

- Você não está bem, tente dormir.- ele fala se afastando um pouco. - Esse garoto é um tonto!

Abro os olhos ao sentir meu estômago revirar e tento me sentar.

- B-banheiro. - Murmuro com a mão na boca.

- Droga... - ele me descobre e me ajuda, me guiando até o banheiro. Sento no chão e começo a vomitar no vaso, enquanto ele segura meu cabelo.

Acabo de pôr tudo para fora e dou descarga, apoiando o rosto nas mãos e me sentindo horrível.

- Merda. - Murmuro agora tendo o devido senso sobre o que estava acontecendo.

- Você está melhor? Quer um remédio? - ele fala preocupado, sem sair em momento algum do meu lado.

Pisco algumas vezes e encaro, tendo mesmo certeza de que era quem eu menos queria ver.

- Como você me trouxe para cá? - questiono e suspiro.

- Achei você caída no chão do jardim de uma festa que eu estava também. Você bebeu muito. - ele fala levantando e estendendo a mão para mim. - Trouxe você para cá, porque fiquei preocupado.

Nego com a cabeça e permaneço sentada. Agora abraçando minhas pernas.

- Devia ter ligado para minhas amigas. - Murmuro.

- É uma quinta feira, Mercury. São 02:30 da manhã, você acha mesmo que uma delas iria acordar agora para buscar você? - fala se encostando na pia.

- Eu tenho que ir em...embora. - Murmuro me levantando.

Acabo desequilibrando e apoio no batente da porta.

- Não vai conseguir ir a lugar nenhum assim. - ele ri fraco. - Passr a noite aqui, eu durmo no quarto de hóspedes. - diz desligando a luz do banheiro.

- Tenho que ri...Ir. - Falo me embolando nas palavras e ele me pega no colo.

- Tem que dormir, isso sim. - ele me deita na cama e me embrulha novamente. - Não vai doer nada aceitar ser cuidada uma vez na vida.

Fecho os olhos e deixo o sono me pegar.

---

oi comentem, pessoal

o que estão achando?




Mercury ❃ Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora