Para joseana456, dinastiaromanov e mikaelyAngelique, sempre presentes nessa história! 🥰
Clifford House, 18 de Março de 1878.
Prezado Lorde St. Davids,
Mal pude acreditar quando recebi o precioso presente que me enviou. Valorizarei estes livros eternamente. Comecei a leitura de "Orgulho e Preconceito" imediatamente, não me agradou nada esse Sr. Darcy, achei-o muito pomposo e arrogante, será que Elizabeth o aceitará assim? Anseio por descobrir.
As margaridas são lindas, mas ainda não são minhas prediletas.
Lady Emmaline
James ficou por um bom tempo pensando nas palavras da dama ao seu lado, ela realmente acreditava no amor, na pureza dos sentimentos que movia as pessoas. Tão inocente. Se fosse um homem melhor, ele daria a volta e a deixaria nos degraus da casa onde a encontrara, tinha o direito de despedaçar seus sonhos? Mas a inocência e orgulho dos St. Davids haviam sido perdidos há muito tempo em uma mesa de jogo, e embora não fosse culpa de Lady Emmaline, cabia a ela restaurá-los, James não abriria mão disso.
- Ah! Ali estão Lorde Dormer e Louise! - James voltou a si quando ouviu a exclamação animada da dama apontando para os amigos, mal tinha percebido que já haviam chegado ao Hyde Park.
Desceu do veículo e em seguida ajudou Lady Emmaline, trazendo-a para perto de si um pouco mais perto que o respeitável como em um leve abraço, era curioso ver a forma que a proximidade entre eles causava um rubor imediato subir por suas bochechas. Deu umas moedas para um rapaz a postos para tomar conta do seu cabriolé e foram ao encontro de seus acompanhantes e sendo recebidos por uma efusiva Lady Louise.
- Emma, enfim chegaram! Não é maravilhoso? Temos de voltar no verão ou na primavera! Prometa-me que nos trará para ver as flores Henry - disse Louise ao Barão. Então se lembrando de James, o cumprimentou em uma reverência perfeita - Oh! Lorde St. Davids
- Se estivermos aqui na primavera... - o Barão falou sem se comprometer - Lady Emmaline, sempre um prazer rever uma bela dama.
O Visconde não havia gostado da forma que Henry se referiu a Emmaline, será que não percebia que com seus elogios baratos e tom sedutor iria atrapalhar seus planos? E aparentemente não foi o único, o sorriso sempre presente de Lady Louise sofreu uma morte lenta, mas quando percebeu que ele a observava rapidamente disfarçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um Visconde | LIVRO 1 | COMPLETO
Historical FictionLivro 1 - Série Laços e Lutas James Weston, o Visconde de St. Davids tem contas a acertar com o Conde de Clifford, e vê a oportunidade perfeita quando encontra a filha do Conde em Londres. James consegue enganar a jovem Emmaline e quando eles são pe...