Epaaa deu a louca na autora? Já é terça de novo? Hahahahaha
Resolvi começar o ano com pé direito e não podia pensar em uma forma melhor do que um capítulo novinho no primeiro dia do ano! Feliz 2020 meu povo! Que esse ano seja completo de sonhos, projetos, saúde, amor e felicidade!!!
Solar St. Davids, 05 de Maio de 1878.
Meu marido,
Eu tive um sonho essa noite.
Sonhei que alguém cantava para mim e embalava meu sono enquanto acariciava meus cabelos. Acordei confusa me perguntando, era a mamãe? Era você?
Mas não havia ninguém lá, eu acordei sozinha mais uma vez com somente a luz da lua a banhar o outro travesseiro.
Sua esposa.
Passados quinze minutos, os homens assistindo o embate estavam ficando impacientes. James havia sentido algo diferente no ar assim que tinha pisado na Toca do Duende aquela noite, sua última luta clandestina, prometeu a si mesmo, mas enquanto escrutinava seu rival sabia que não ia ser tão fácil como esperava.
Logo após aceitar o desafio, O'Brien tinha marcado a partida, já tinha escutado os sussurros que circulavam a respeito do homem no submundo de Londres, mas nunca tinham se enfrentado antes, James já tivera os mais variado tipos de oponentes, os que queriam derrotar O Lorde Louco pelo título, outros pelo dinheiro, outros pela fama, porém enquanto olhava dentro dos olhos quase sem vida daquele que chamavam de O Escoriador, ele podia ver apenas o objetivo perverso de destruí-lo.
Jab na cabeça, guarda. Direto na barriga, guarda. Muito lento. Ele podia sentir o líquido quente escorrendo por seu nariz. Jab. Jab, guarda. Cruzado na lateral. Gancho. Gancho. Um ponto de dor surgiu em sua testa, foi o suficiente para distraí-lo e dar três passos para trás, mas os homens ao redor o empurraram de volta. Pela primeira vez em muitos anos teve o medo real de que não venceria uma partida. Guarda! Jab. Jab. Seus movimentos eram lentos e descoordenados, naquela noite não conseguia puxar em sua memória as imagens que fazia dele O Lorde Louco, não havia névoa vermelha sobre seus olhos, mas podia jurar que estava sentindo cheiro de rosas, o dano ao seu nariz deveria ser pior do que imaginara. Jab na cabeça, guarda. Direto na barriga, guarda. No entanto outras imagens vinham inadvertidamente, sardas salpicadas em uma pele leitosa. Cruzado, guarda. Achou um ponto fraco acima do flanco esquerdo do oponente. Mais rápido! Cachos negros caindo sobre uma camisola branca. Direto, guarda. Bochechas enrubescidas. Jab, jab. Mais forte! Suspiros no seu ouvido em busca de prazer. Uppercut! Ele viu o adversário cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um Visconde | LIVRO 1 | COMPLETO
Historical FictionLivro 1 - Série Laços e Lutas James Weston, o Visconde de St. Davids tem contas a acertar com o Conde de Clifford, e vê a oportunidade perfeita quando encontra a filha do Conde em Londres. James consegue enganar a jovem Emmaline e quando eles são pe...