Mais um capítulo gente!!! Atingimos 2k views essa semana, vocês não sabem como eu fiquei feliz, a história está crescendo tão rápido como eu nunca imaginei e devo tudo isso a cada curtida e comentário de vocês! Obrigada! E vamos de James hoje 😘🥰
Londres, Abril de 1878.
O clube estava deserto, esta era a parte ruim de chegar muito cedo, não havia nenhum parceiro para treinar, a maioria dos membros só chegavam a partir da tarde, mas James não permitiu que esse detalhe o detivesse, fixou um saco de areia no gancho ao teto em uma das salas de exercício e após enfaixar cuidadosamente suas mãos posicionou seus pés e se preparou iniciar sua sequência de golpes.
Entre ganchos e cruzados sentiu sua mente começar a divagar. Estava casado há menos de doze horas, não diria que fugiu de casa, mas se certificou de que Emmaline estivesse dormindo antes de sair. O plano de se casar sempre tinha sido algo abstrato em sua mente, mas tinha uma esposa agora, não tinha se preparado para o que teria de fazer quando se tornasse realidade. Ela lhe pareceu era tão frágil, tão inocente que James sentiu um nó na garganta ao entrar no quarto e vê-la à sua espera com aqueles olhos esperançosos e vestida em uma branca camisola quase coberta pela cascata de cachos negros que iam até a cintura. Pela primeira vez ele sentiu algum tipo de desejo verdadeiro, um querer não dissimulado e por mais irracional que fosse sentiu raiva, dela por despertar sentimentos que ele não queria naquele momento e dele próprio, pois tinha que seguir o plano, conceber um herdeiro para reaver suas terras, desejar sua própria esposa só tornaria as coisas mais complicadas que o necessário.
Sentia o suor escorrer por sua pele, a dor em suas mãos e a tensão em seus músculos eram bem-vindas, o lembrava de onde veio, o boxe o tinha salvado e as lutas o mantiveram vivo durante todos esses anos apesar dos riscos que correu. Seu caminho forjado a custo de suor e força ainda deixava um gosto amargo em sua boca, tinha que reparar o mal feito à sua família e era essa a desculpa que repetia a si mesmo quando lindos olhos cor de âmbar persistiram em lhe assombrar os pensamentos durante aquela manhã.
— O que está fazendo aqui? — estava com uma mão suspensa no ar quando uma voz conhecida o interrompeu.
— Bom dia para você também Henry. O que parece que estou fazendo? — James tinha percebido que havia algo incomodando o amigo desde a noite do baile de páscoa, mas no meio da confusão e dos arranjos do casamento não tinha tido tempo para desfazer qualquer tipo de mal entendido.
— Parece-me que ao invés de fazer companhia a sua jovem e adorável esposa trocou-a por um saco de areia velho e fedorento. Não é um bom começo para um casamento não é mesmo? — sentiu uma leve irritação tomar conta de si, não era a primeira vez que Henry tecia elogios a Emmaline e começou a si perguntar de onde vinha essa admiração.
— Não preciso de conselhos matrimoniais de você Barão — a resposta saiu mais áspera que o necessário.
— Ao que parece precisa, não fui eu que precisei me valer de uma armadilha para conseguir que uma dama se casasse comigo — com uma sobrancelha loira impossivelmente arqueada Henry finalmente chegava ao ponto de que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um Visconde | LIVRO 1 | COMPLETO
Historical FictionLivro 1 - Série Laços e Lutas James Weston, o Visconde de St. Davids tem contas a acertar com o Conde de Clifford, e vê a oportunidade perfeita quando encontra a filha do Conde em Londres. James consegue enganar a jovem Emmaline e quando eles são pe...