Capítulo 11

8.4K 889 472
                                    

Olá pessoas incríveis!! Muito obrigada pelas leituras, votos e comentários que deixaram ao longo da semana, vocês não sabem como me motivam mesmo nos dias que o estoque de inspiração está lá em baixo... Obrigada por amarem a Emmaline e o James!!! Boa leitura e até a próxima terça 😍🥰😘

 Obrigada por amarem a Emmaline e o James!!! Boa leitura e até a próxima terça 😍🥰😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clifford House, 10 de Abril de 1878.

James,

Você tem sido meu pensamento constante nessas noites tormentosas.

Sinto-me como um navio em águas turbulentas sem saber que direção seguir. Sem ninguém para me ouvir, sem ninguém para falar.

A chuva cai lá fora e os ventos fortes anunciam as mudanças que virão e as nuvens carregadas lançam sombra sobre o futuro.

Sinto medo. Você irá me salvar?

Emmaline

Emmaline sentia como se as paredes do quarto estivessem prestes a encolher ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emmaline sentia como se as paredes do quarto estivessem prestes a encolher ao seu redor. Dois dias haviam se passado, dois dias em completo silêncio. Seu pai havia ordenado que fosse trancada no quarto como uma prisioneira em risco de fuga, Maisy era seu único contato com o mundo externo, sua criada era a responsável por levar as refeições que se acumulavam na bandeja em cima do aparador. Ela não tinha fome, medo era tudo que sentia desde a noite que fora flagrada nos braços de James. Quando ouvira histórias de moças que tiveram suas reputações destroçadas ela nunca imaginou que seria protagonista de sua própria ruína.

Durante quarenta e oito horas ela tinha repassado cada momento que a tinha levado a essa situação precária, cada olhar, sorriso e toque de James, ele a fizera se sentir como a mulher mais linda do mundo por preciosos minutos. Mas o preço tinha sido alto, os olhares furiosos de seu pai e as palavras ferinas de Lorde Gowe foram suficientes para derrubar quaisquer planos fantasiosos que ela estivesse conjurando em sua mente nos instantes em que os lábios do Visconde tocaram sua pele.

Ela tinha plena consciência que as consequências daquela noite ainda não tinham acabado, não lamentava o fim do noivado com o odioso Barão de Gowe, casar com o velho buldogue inglês era algo contra o qual ela relutara, mas já tinha se resignado, agora temia o desconhecido.

Cartas para um Visconde | LIVRO 1 | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora