Olá pessoas incríveis!!! Geente nem consigo mais dá conta de tanto que essa história tá crescendo 🤩 Obrigada pelas mensagens de carinho e incentivo, vocês não sabem como aprecio elas de coração, queria colocar o nome de todxs aqui mas tenho que fazer uma listinha hahahha 😍
Vamos de mais um capítulo!!! (entrando na reta final!!! Já até finalizei nome, capa e sinopse do próximo livro da série 🙀) Boa semana a todos!!!
Solar St. Davids, 13 de Maio de 1878.
Milorde,
Foi em tola esperança e infantis desejos que me agarrei a estas cartas que um dia tão prazerosamente lhe escrevi,
Mas não há mais prazer em minhas palavras e não há mais sonhos em meu futuro,
Eu não posso mais permitir que as noites me roubem o sono ou que as lágrimas me banhem os olhos,
Faça destas minhas palavras de despedida para ti,
Emmaline.
Levara algum tempo, mas ao final de dois dias James finalmente conseguiu pôr seu gabinete em ordem, tinha repassado cada canto, cada móvel, cada papel, somente dera falta dos documentos que Henry tinha conseguido clandestinamente do escritório Bailey's & Sons alguns meses antes, o que significava que àquela altura Clifford já deveria saber o motivo do seu casamento com Emmaline. Ele queria as propriedades da sua família de volta e tinha achado um jeito de consegui-las.
James pesou por diversas vezes os prós e contras de confrontar o Conde sobre a invasão à sua casa, mas no final descartou a ideia, não tinha provas contra o pai de sua esposa, somente a maior das suspeitas. Provocar ainda mais a ira de Clifford naquele momento não iria funcionar a seu favor.
E quando o último livro foi retornado a seu lugar, que o visconde sentiu a fria realidade adentrar a porta, estava solitário, tentou manter esse pensamento afastado se mantendo ocupado com a organização do gabinete após a invasão, mas não podia mais negar o completo vazio que sentia dentro de si, pela primeira vez na sua vida tinha conseguido afastar tudo e todos de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um Visconde | LIVRO 1 | COMPLETO
Historical FictionLivro 1 - Série Laços e Lutas James Weston, o Visconde de St. Davids tem contas a acertar com o Conde de Clifford, e vê a oportunidade perfeita quando encontra a filha do Conde em Londres. James consegue enganar a jovem Emmaline e quando eles são pe...