Olá pessoas incríveis! Quero agradecer a todos que vêm acompanhando a história, votando, comentando, batemos 4k essa semana, mas comemoro cada um como se fosse o primeiro! Chegando ao fim de mais um ano, que em 2020 a criatividade reine por aqui e que muito mais histórias sejam contadas!
Feliz ano novo gente!!! 🌟🎇🌟🎇🌟
Solar St. Davids, 01 de Maio de 1878.
Para meu marido,
Não há flores no Solar.
Imaginar-se-ia que um lugar com sol em seu nome teria um belo jardim para fazer jus à sua grandiosidade, mas não, então, devo me contentar com as doces e belas lembranças das que um dia tão avidamente me enviou.
Eu não fingir que eu entendo seus motivos, então à noite me deito com a fina e fugaz e esperança que estará aqui quando eu acordar.
Sua esposa.
Á medida que em assistia a paisagem mudar através da janela da carruagem, Emmaline se perguntava se talvez em outro dia em outro estado de humor apreciaria os campos abertos de Hampshire que tanto a lembravam de Hill Park, o céu claro e ar puro certamente eram bem vindos após meses cercada pela cinzenta neblina de Londres.
Pela primeira parte da viagem o movimento da locomotiva embalou a nada doce introspecção pelo emaranhado de sentimentos que fizeram morada dentro de si e que pareciam que não iam embora tão cedo. Confusa, humilhada, angustiada e ainda assim esperançosa que tudo não passasse de um terrível engano e uma tola expectativa que assim que chegasse a Solar St. Davids, James a estaria esperando pronto para fazer jus a promessas de um futuro que agora parecia tão distante.
Mas assim que o chiado do trem avisou sua chegada à estação, foram seu corpo cansado e seu coração machucado que assumiram o modo de proteção acolhendo o completo distanciamento com a realidade, como se estivesse vendo sua vida acontecer através dos olhos de outra pessoa.
— Parece que estamos chegando milady — Maisy anunciou e logo após puderam sentir a carruagem desacelerando aos poucos, sua criada tinha feito toda a jornada atenta à sua mudança de humor, mas surpreendentemente, não houve mais lágrimas a serem derramadas ou elas viriam depois ou já tinham secado depois de todos os acontecimentos do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para um Visconde | LIVRO 1 | COMPLETO
Historical FictionLivro 1 - Série Laços e Lutas James Weston, o Visconde de St. Davids tem contas a acertar com o Conde de Clifford, e vê a oportunidade perfeita quando encontra a filha do Conde em Londres. James consegue enganar a jovem Emmaline e quando eles são pe...