Eu nem acredito que isso aconteceu!
Wow... Acho que nem cheguei a terminar de escrever no outro dia.
Mas hoje quero contar tu-do. Um gato maravilhoso sentou do meu lado no ônibus e começamos a conversar. Eu contei que estava escrevendo um diário por conta da terapia e ele achou interessante, conversamos o tempo inteiro e até nos pegamos em uma das paradas. Nunca tinha feito uma coisa dessas, de beijar alguém num banheiro. Foi incrível! Acho que nunca me senti tão empolgado para alguma coisa.
Ele se chama Thiago Drumondd dos Reis, com dois ds. Disse que é bi... E acho que gostou de mim. Eu estou caidinho por ele já.
A viagem está maravilhosa. Já estava boa, mas agora com o Thi... Ah... Eu mal posso esperar para vê-lo de novo, ele disse que gostaria que fôssemos a um lugar mais... "Reservado" para ficarmos um pouco a sós, vai passar aqui em casa às oito. Eu tô nas nuvens.
Ele achou meu nome lindo e me contou que Guilherme é a versão portuguesa de Wilhelm. Eu nunca tinha tido vontade de pesquisar isso, mas depois de ele dizer que gosta de nomes nórdicos, deixei que ele me chamasse de Wil, assim fica mais único e íntimo.Voltando ao que importa, o Thiago. Agora nos chamamos por apelidos, acho que temos algum futuro. Depois que chegamos cada um foi pra sua casa e não deu pra gente se ver ainda, mas ele falou todo dia comigo. me mandou cada nude que... Nossa. Só de lembrar já estou esperando maravilhas de hoje.
Mas tem uma coisa me preocupando. É época de chuvas, mas até agora não caiu uma gota que seja. O governo aqui de Salvador está aplicando um monte de campanha de racionamento e uso consciente. Aqui no prédio instalaram timers nos chuveiros, se você fica mais de 10 minutos, ele desliga a água. Um absurdo, mas nem ouso realmente reclamar, tem muita gente sofrendo com uma seca tremenda aqui na capital... Parece que, se não chover logo, vai ser maior do que uma que teve acho que em 2014 ou 2015. Bizarro.
Decidi que vou economizar nos banhos, deixar pros momentos especiais quando o crush vier, né? Tipo daqui a pouco.
00:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
2033 [EM EDIÇÃO]
Science FictionO que houve com o mundo? Como é possível tantos bilhões de pessoas desaparecerem do dia para a noite - vivos e mortos? Após meses de profunda depressão, no intuito de tentar se reerguer na virada do ano, Guilherme se vê envolto ao nascimento dolor...