Hoje o twitter BOMBOU durante a madrugada. Foi uma insanidade total.
A Laura me mandou uma mensagem dizendo que os Estados Unidos estão um caos e em pleno natal. Houve um atentado terrorista num dos maiores eventos beneficentes de natal que estava tendo em Manhattan e transmitiram tudo em live, teve outro nas forças armadas e acabou de sair um caso de uma general norte-americana que foi violentada até morrer e, depois, foi empalada com a bandeira dos USA.O presidente está culpando os El Mahdi pelo ataque e o presidente da Rússia os defendeu e informou que, caso haja alguma resposta violenta, o país vai tomar partido contra eles.
Parece que ela vai voltar antes do previsto, já reservei uma das últimas suítes que tinha num hotel aqui perto para ela passar ao menos o Réveillon junto comigo.
E essa falta de água...
Tem me incomodado ficar nesse calor imenso e só tomar um banho por dia. Para melhorar, há suspeitas de um novo vírus que está surgindo com essa falta de chuva e a baixa na higiene das pessoas. Não sei bem sobre isso, só ouvi uma galera comentado e minha neurose tá como? Exatamente. Me matando aos poucos.
Agora dois dias sem água é luxo. Estamos ficando de quatro a oito direto... Isso tá um nojo. E o mar anda tão violento, mas além de dizerem que não poderemos pular as ondinhas e fazer oferendas, ninguém tá falando nada. Deve ser só essa onda de calor, né? Aquele tal de derretimento polar ou sei lá a maluquice que esses caras verdes vivem falando. A culpa deve ser das tartarugas, porque ninguém parou de usar canudo de plástico.
Ontem o Thiago e eu estávamos olhando para o mar e ele disse que esse vento estava muito mais forte do que o normal.Sinceramente? Tô morrendo de medo. Agora pensando aqui, vou falar com o pessoal pra voltarmos pra São Paulo ou sei lá, talvez ir pra qualquer lugar que não seja a praia. Meu sexto sentido não tá nem apitando, tá gritando que nem quem cantor de heavy metal.
00:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
2033 [EM EDIÇÃO]
Science FictionO que houve com o mundo? Como é possível tantos bilhões de pessoas desaparecerem do dia para a noite - vivos e mortos? Após meses de profunda depressão, no intuito de tentar se reerguer na virada do ano, Guilherme se vê envolto ao nascimento dolor...