Ares da Mudança

27 1 0
                                    

Jornal do Globo

07/01/2019

"Inicia-se hoje, com grande ovação do comitê presidencial da Ordem do Mundo, a construção do maior e mais completo centro político-econômico da humanidade.

Tomando o lugar antiga sede do falido e podre governo brasileiro Brasília,que receberá um nome mais apropriado, o mundo assiste com gigantesca expectativa a demolição dos uma vez gloriosos edifícios que abrigaram tanta corrupção, segredos repugnantes e líderes que estão no registro da história como os maiores ladrões que já existiram. Agora, todavia, o passado vergonhoso fica para trás e ergue-se, com a bênção de todos os credos, Babilônia - a cidade de todos. A cidade do agora.

Aumentando em vários gigantescos latifúndios a área de Brasília, a nova cidade pretende ser independente de energias fósseis e o presidente Yoshua Tschaya, nosso amado governante máximo, pretende fazer dela sua morada. Em três meses ele promete construir sua cidade e, dali, trazer ainda mais abundância a todos os povos."

Eu decidi colar este trecho do jornal de hoje aqui, eu quem supervisionei e foi um imenso sucesso.

Ainda não acredito que ele escolheu nossa terra. Que me escolheu como um dos seus secretários de propaganda... Eu estou grandemente honrado. Quem diria. Não somente isso, mas... Vou passar os próximos meses aqui em Bree, a cidade é linda. E... É maravilhoso estar aqui com um homem tão incrível quanto Yoshua.

Eu sei que nossas noites jamais podem vir à público, mas eu mal me contenho em evitar este segredo de escapar. Ele me advertiu para ficar quieto e isso eu sei fazer bem. Quanto mais discreto, só tenho a ganhar. Thiago tinha toda a razão de ter ciúmes e duvidar de mim desde que descobriu minha maracuitaia jurídica para ficar com a empresa da Laura.

Bom. Eu mal posso esperar. Por sinal, vou começar a preparar desde hoje a festa de aniversário do nosso líder. Será no dia primeiro do início do ano que vem e ele já me deixou bem claro que deseja o maior baile de máscaras que este mundo já viu...E será.


00:00

2033 [EM EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora