Dies Irae Dies Illa

19 4 1
                                    

O último badalar do relógio foi seguido de um grito longínquo.

Diante dos olhos estarrecidos de todo o mundo, que assistia em choque e horror, a última pessoa viva daquela festa, um homem vestido de gato preto, caiu ao chão na entrada do grande salão de baile, de onde ele tentou com todas as suas forças fugir. De suas mãos frias rolou a caneta que perfurava uma folha de papel de uma caderneta pequena, amassada e desgastada, que caiu aleatoriamente ao seu lado.
Caiu morto enquanto olhava, em choque, para a face do homem que segurava ternamente um corpo ensanguentado de aparência patética.

Das profundezas, seus próprios demônios, que ele fora incapaz de sangrar nas páginas que escreveu o arrastaram para o inferno com eles.

Nos seus últimos momentos, aquele homem viveu a verdadeira agonia dos salões pretos e angustiantes, cujas luzes vermelhas iluminavam mal seus corredores ridiculamente estreitos, com paredes sufocantes como negros abutres esperando por suas presas. Agora, a ausência de mais mobília passava a dor da solidão, a percepção de que não havia saída - aquilo nunca fora uma mansão para um baile, mas um requintado e complexo mausoléu de sacrifício.

A música havia cessado.

O mundo assistia em silêncio enquanto a figura de túnica vermelha e máscara apática segurava o corpo mortalmente ferido do grande líder que todos adoravam e o exibia como uma presa abatida diante das câmeras.

- Veja, humanidade! - disse ele na língua comum, o idioma que unia todos os povos. - Veja o seu líder.

Sem cerimônia, aquela figura retirou o cadáver de plástico que estava no ataúde de vidro e ali colocou o corpo do presidente Yoshua Tschaya bin Emmanuel, a figura que uniu o mundo, que por três anos e meio buscou a paz, a união e o progresso da humanidade.Três anos e meio que passaram como três dias.

Agora que aquele homem brilhante como o sol havia sido inexplicavelmente, brutalmente assassinado, junto com todos os nobres e ricos convidados de sua opulenta festa, o mundo tremia de medo, desolado e solitário. Centenas das pessoas mais ricas, influentes e poderosas que já haviam vivido, haviam encontrado seu fim de forma inexplicável quando Yoshua foi golpeado, como se suas vidas fossem inteiramente dependentes da dele.

Os poucos que sobreviveram, arrastaram-se como vermes miseráveis, com o coração, o corpo e a mente abalados pelo horror até que seus medos os mataram. Nenhum foi agraciado com o livramento da loucura e espumaram como cães vadios pelas suas bocas até que seus olhos perdessem o foco e a vida.

Quando o sol se pôs naquele dia, iniciou-se a longa noite.

Dia 07/03/2033, o presidente-geral das Nações Unificadas foi esfaqueado no peito. A ferida tinha o sinal de uma cruz sanguinolenta e ele morreu, com um único gesto de gentileza: perdoando e isentando seu assassino de culpa.

- Eu lhe perdoo... - Disse o homem, com sangue vazando delicadamente do canto de sua boca. - Você não deve ser julgado por isso.

E, como um santo em meio a um salão diabólico, desfaleceu e morreu, as asas demoníacas e a fantasia satânica criando uma perturbadora e pervertida imagem da Pietá entre vítima e assassino, pois o homem, fervorosamente religioso, gritava e bradava a um Deus silencioso que havia matado o Anticristo, que aquele homem não era um messias - era apenas um homem.Um fanático louco, que injetava raiva e ódio na população totalmente imersa na escuridão.Por três dias houve pranto e silêncio sobre a Terra.

Quando chegou a manhã do terceiro dia, Yoshua abriu os olhos dentro do túmulo que ele próprio havia criado, embalado docemente pelo pranto incansável de seu assassino, que suplicava ainda a seu Deus que o terminasse com sua vida.

- Por que chora? Eu estou vivo.


00:00

___________________________________________________________________

Fim da Linha.

Aos que leram até aqui, agradeço profundamente a paciência, a tolerância e a compreensão.

Sei que muitas coisas não ficaram claras, sei que muitos talvez não entendam nada, mas

este pequeno livro entrará em revisão em breve, para que melhore a compreensão.

Os próximos já estão sendo elaborados para visando uma qualidade maior.

2020 trará muitas novidades, explicações dos mistérios  deixados.

Sim, esta é a minha primeira história, estou buscando a melhorar

Peço gentilmente que aguardem, pois muito em breve

Todo este diário fará sentido.

Preparem-se para

SET.


Irei ver todos muito em breve.

--:--

--:--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2033 [EM EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora