11/04/2031

20 2 0
                                    


15 dias.

Já fazem 15 malditos dias desde o começo da greve geral. Eu nem sei como posso começar a contar, ou o que é que eu deveria contar primeiro...

Os novos portos foram feitos, há novas cidades litorâneas, já que o nível do mar não abaixou, o Cristo virou um monumento no meio do mar aberto. É lindo, mas... Mórbido de se pensar.

A economia mundial está uma bagunça. os governos dos países estão caindo um a um por se recusarem a usar o Banco Integrado... Eu não sei até quando o nosso vai resistir. E, sinceramente? Estou abandonando o barco.

Por conta dessa greve, eu e o Thiago decidimos morar juntos, estamos construindo a nossa vida como podemos, mas ele tem agido estranhamente, desde que decidimos realmente levar a relação a sério. Eu acho que é o estresse.

Há lixo por todos os lados pela falta do lixeiro, não tem gasolina nos postos e está cada vez mais rareando a comida. Estamos numa inflação desgraçada.

Agora sou sócio da Clara formalmente, 50% para cada um. Estou orgulhoso e feliz por termos bastante dinheiro para nos virar. Acho que sou melhor contador e administrador do que secretário, no final das contas. E investidor também. Apliquei os 2 milhões de fundos que tínhamos (e um pouco do meu dinheiro pessoal) na Global Data Company e BINGO! 5 vezes mais. Isso é um MILAGRE de todas as formas. Um verdadeiro milagre. Em breve pretendo ir morar na na Euro Aliança. Acredita que a ONU decidiu englobar todos os países europeus afiliados dela em uma aliança e renomeou tudo? É fabuloso. Estão refazendo a Europa e seus países, conservando tudo como deveria ser. Ai, ai... Estou com muitos planos.

00:00

2033 [EM EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora